Meu Pecado: Rosário descobre que Lucrécia foi abusada e pela primeira vez na vida apoia a filha

Rosário surpreende a filha ao lhe dar apoio quando descobre que ela foi violentada por Carmelo em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Meu Pecado, Lucrécia descobrirá que está grávida. De coração partido, a mocinha contará a novidade para Juliano. O rapaz ficará muito feliz, mas estranhará a reação de Lucrécia. Juliano pergunta para Lucrécia se ser mãe não a deixa feliz.

Lucrécia diz que não, pois não sabe se ele é o pai do bebê que ela espera. Juliano fica sem entender, pois Lucrécia afirmou que nunca teve nenhuma intimidade com Carmelo. Lucrécia confirma que foi dessa maneira até alguns dias.

A filha de Rosário diz que após os dois ficarem juntos, ela preparou os documentos do divórcio e foi levar para Carmelo assinar. O vilão ficou furioso e naquele dia a violentou. Juliano fica indignado e vai correndo acertar as contas com Carmelo.

Delfina conta para Rosário que Lucrécia foi violentada

Lucrécia estará chorando na cozinha e desabafando com Delfina. A mocinha dirá que está com medo de Juliano matar Carmelo. Rosário chega nesse momento e pergunta por qual motivo ela está com medo. Lucrécia se recusa a dizer. Rosário pede que a filha confie nela pelo menos uma vez, e a recorda que estão tentando ter uma relação melhor.

Delfina pede que Lucrécia conte para Rosário. Lucrécia não aceita e Delfina diz que ela mesmo o fará. Delfina se levanta da cadeira e diz para Rosário, diante de Lucrécia, que a menina está com medo de Juliano matar Carmelo. Rosário pergunta por qual motivo, já que Lucrécia e Carmelo não estão mais juntos. Delfina revela que é porque Juliano descobriu que Carmelo violentou Lucrécia.

Rosário apoia Lucrécia pela primeira vez

Rosário pergunta para Lucrécia se isso é verdade. Lucrécia diz que sim e revela que tudo aconteceu no dia em que ela foi entregar os papeis do divórcio para Carmelo, que não aceitou e a violentou. Rosário pergunta porque a filha não lhe contou nada, e a mocinha diz que achou que ela ficaria do lado de Carmelo, dizendo que era seu direito por ser seu marido.

Rosário surpreende Lucrécia afirmando que nenhum homem tem o direito de ficar com uma mulher se ela não quiser. Lucrécia diz que nunca imaginou que a mãe diria algo assim um dia. Rosário abraça a filha e diz que a entende melhor do que ninguém.