A atual temporada de A Fazenda 15 tem sido caracterizada por uma série de situações que continuam a surpreender cada vez mais os telespectadores do reality rural. Recentemente, um possível veículo de som se aproximou novamente do confinamento, desencadeando uma resposta imediata por parte da produção a fim de evitar qualquer interferência na disputa.
Nesta segunda-feira (6), enquanto os peões cuidavam de suas tarefas com os animais, a produção da atração rural ordenou que todos fossem para dentro da sede de forma imediata. O PlayPlus registrou o momento em que a cantora Lilly, ficou confusa com o pedido, mesmo assim ela correu para obedecer à instrução.
Peões suspeitam de outro carro de som
Após a ordem da produção, a participante Alicia também manifestou surpresa e aumentou as especulações em relação à possível invasão de um carro de som, ao indagar seus colegas se eles haviam percebido algum som estranho. A rápida mobilização indicava claramente que algo fora do comum estava ocorrendo.
🚨ATENÇÃO: Momento em que a produção mandou os peões irem para a sede imediatamente.
Até o momento estão todos trancados na sede. Acredita-se que um carro de som esteja nos arredores da Fazenda. pic.twitter.com/sfacBaanct
— Central Reality (@centralreality) November 6, 2023
Dentro da casa, alguns dos peões brincaram com a situação, dizendo que o “carro do ovo” estava passando fora da sede. Black e Tonzão fizeram imitações humorísticas das supostas mensagens transmitidas pelo carro de som, arrancando risos de alguns participantes.
Márcia Fu pede para sair da sede
Marcia Fu já está agoniada de ficar presa. Confesso que eu também ficaria! Kkkk pic.twitter.com/G2G6886OPR
— Central Reality (@centralreality) November 6, 2023
Enquanto estavam trancados da sede, Márcia Fu, amplamente reconhecida por sua energia, expressou seu desagrado em relação a ficar presa no confinamento. Ela chegou a ir até a porta da sede para tentar espiar o lado de fora. Em outra ocasião, a peoa pediu para a produção deixarem eles saírem. “Deixa a gente ir lá fora! Ai, estou agoniada”.