Resumo Amor de Mãe (31/12): Raul é vítima da armação de Estela

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, no capítulo desta terça-feira, 31 de dezembro, exibida na tela da Globo, Estela arma para cima de Raul.

Neste mesmo capítulo, Vitória fica desesperada pelas coisas que cometeu em seu passado, mas Miranda apoia a irmã neste momento de crise. Estela socorre Raul em sua casa, que está muito bêbado e machucado pela confusão com Sandro.

Raul acaba tendo que dormir na casa de Estela por conta do estado que chegou em sua mansão. No dia seguinte, a jovem tenta fazer ele acreditar que os dois passaram a noite, juntos. Carlinhos vai buscar Ryan para fazer seu show, mas Érica desconfia que ele não seja boa pessoa.

Em Amor de Mãe, Érica desconfia do empresário de seu irmão

Ainda neste mesmo capítulo, Samuel pede para Marina para cuidar melhor de seu joelho, pois não quer que ela piore o estado que ele já está. Verena vai para o hospital ganhar seu filho com Álvaro. Betina reclama de Leila para Magno, mas Brenda acaba escutando.

Ryan chega em casa comemorando o grande sucesso que seu show foi, mas Érica comenta com ele sobre sua desconfiança de Carlinhos. Nuno se desculpa com Joana e decide comprar um presente para ela, querendo agradá-la.

Em Amor de Mãe, Ryan se preocupa com Marina

No dia seguinte, Marina toma um remédio por conta própria para não ter que parar de jogar e Ryan fica preocupado, temendo que o produto possa causar algum efeito colateral. Magno fica sabendo que a morte de Genilson está sendo investigada novamente. Thelma chega no momento que Gabo está escondendo armas em seu restaurante.