Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão, verão que Marino (Leandro Lima) finalmente conseguirá se livrar das acusações de associação ao tráfico que pairam sobre ele. Com evidências concretas em mãos, ele assegura o arquivamento da sindicância preliminar e, sem demora, reassume o seu posto na delegacia de Nova Primavera. As reviravoltas não param por aí, mostrando a capacidade do personagem de reverter situações adversas.
O enredo se intensifica quando o noivo de Lucinda (Débora Falabella), se encontra casualmente com o fazendeiro Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) nas ruas de Nova Primavera. Acompanhado de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond), Marino não se contém e enfrenta Antônio, deixando clara a sua posição: “Apesar da trama que o senhor armou contra mim, eu consegui provar a minha inocência e estou de volta ao meu cargo, doutor Antônio“, declara.
Marino diz que vai colocar Antônio na cadeia
O destaque desse encontro fica para a promessa de Marino em relação ao vilão da trama. Determinado, ele garante a Antônio que vai se dedicar a comprovar sua culpabilidade em todos os crimes dos quais é suspeito. A presença de Aline torna o momento ainda mais tenso, uma vez que ela foi uma das maiores vítimas das armações do fazendeiro.
E segundo a colunista Débora Lima, do Notícias da TV, Caio também tomará uma posição nessa guerra. O agrônomo deixará claro que está do lado de Marino e Aline, e que fará de tudo para que o pai pague por todos os seus crimes.
Antônio fica furioso com as palavras do delegado
Por fim, ainda em tom de aviso, Marino ressalta que qualquer mal que venha a acontecer com Aline ou qualquer membro da família da protagonista terá Antônio como principal suspeito. Com tantas revelações e confrontos, o vilão se mostra furioso, prometendo capítulos eletrizantes para a audiência nos próximos dias.