Terra e Paixão e a reviravolta do bonitão: Marino volta para a polícia e faz o inimaginável

Marino prova inocência em Terra e Paixão e tem volta triunfal na polícia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) alcançará uma vitória significativa ao ser inocentado no processo interno da polícia relacionado ao flagrante de drogas em seu quarto na pousada, um ardil plano montado por Antônio (Tony Ramos).

Na novela das nove da Globo, após receber autorização para retomar suas funções, o delegado retornará à delegacia determinado a colocar o fazendeiro atrás das grades. Em cenas programadas para breve, o policial comparecerá a uma audiência na corregedoria, buscando justiça.

Reviravolta de Marino em Terra e Paixão

Conforme a redação do Notícias da TV, diversas testemunhas apresentarão depoimentos em apoio a Marino e contra o indivíduo suspeito de ter colocado as armas no quarto do delegado. Anely (Tatá Werneck) descreverá sua impressão ao ver o homem.

A ex-camgirl apontará que o conteúdo das malas só poderiam ser as armas, corroborando a inocência do bonitão. Caio (Cauã Reymond) testemunhará sobre o estranho encontro que teve com o homem saindo do quarto do delegado na pousada, explicando que o sujeito parecia perdido.

Após análise do presidente da comissão, ele declarará sua decisão que, devido à falta de provas contundentes de autoria e à presença de evidências convincentes de que o material foi plantado no quarto do delegado, solicita então o arquivamento da investigação preliminar, e que Marino volte às suas funções.

Retorno de Marino na novela das nove da Globo

O retorno de Marino à delegacia será motivo de celebração e alegria para todos. Ao reassumir suas funções, ele estará decidido a fazer o inimaginável: manter um olhar atento sobre Antônio, com o objetivo de prendê-lo assim que surgir a oportunidade.