Ludmilla e Bruna Gonçalves visitam clínica de fertilização in vitro e começam processo para ter filho

O casal pretende começar o tratamento para terem um filho em breve; assessoria confirmou.

PUBLICIDADE

Sim, Ludmilla e Brunna Gonçalves pretendem ter um bebê em breve. Não é de hoje que a cantora e a dançarina falam sobre o desejo de ter um herdeiro, por isso, ambas já deram os primeiros passos para que esse sonho se concretize.

Recentemente, as duas estiveram juntas em uma clínica de fertilização in vitro, localizada em Miami, nos Estados Unidos. A ideia é entender melhor o que elas precisam fazer para ter um herdeiro. Conforme a equipe de Ludmilla, será Brunna quem vai gestar a criança.

No final do mês passado, ambas visitaram Miami, e Ludmilla fez uma publicação que deixou os fãs curiosos: “Grandes coisas estão por vir”.

Brunna Gonçalves falou sobre planejamento para ter filho

No mês de março, Brunna já havia expressado a vontade de ser mãe. Segundo a bailarina, ela e a companheira já haviam decidido sobre a data que a criança virá ao mundo. A famosa ressaltou que não será em 2023, visto que ambas estão com a agenda profissional cheia. “Ludmilla tem muitas músicas para lançar, eu quero empreender e em breve vou lançar um produto para cabelos com meu nome”, disse ela.

Ludmilla fez casamento surpresa para Brunna Gonçalves

As duas oficializaram a união em dezembro de 2019 durante uma cerimônia surpresa para Brunna. Ludmilla organizou todos os detalhes em menos de 24 horas. Amigos e familiares do casal estiveram presentes.

Ontem (5), Ludmilla esteve no GP da Fórmula 1 para cantar o hino nacional brasileiro. Porém, a famosa ficou em silêncio no momento que deveria já estar cantando e foi criticada pelos internautas. Após ser acusada de esquecer a letra, Ludmilla disse que aconteceu uma falha técnica nos versos iniciais.