Jenny faz acusações contra Gretchen e diz que a cantora negou dinheiro para comprar comida: ‘Rival’

A influenciadora declarou que a cantora arquitetou a entrada de Bia no reality, ano passado.

PUBLICIDADE

Durante o Hora do Faro, que foi exibido ontem (5), Jenny Gontijo pediu para que Rodrigo Faro não a chamasse mais pelo sobrenome Miranda, que era usado devido ao vínculo com Gretchen.

Segundo a última eliminada de A Fazenda 15, ela não conversa com a filha, Bia Miranda, desde o ano passado. Jenny declarou que foi Gretchen quem manipulou a jovem para que a história da traição repercutisse na mídia e Bia conseguisse entrar para o reality. “Gretchen é hoje minha maior rival”, disse Jenny.

Jenny diz que não usará mais o sobrenome de Gretchen

Ainda durante a gravação, Jenny afirmou carregar alguns traumas da época em que convivia com a ‘Rainha do Rebolado’. “Agora eu sou Jenny Gontijo. O Miranda vem de uma outra história, de uma família que eu tive. Eu não quero mais usar porque tenho memórias ruins”, explicou.

O sobrenome que consta em seus documentos, segundo Jenny, é Gontijo, logo, ela pretende que este passe a ser o seu nome artístico.

Jenny comentou sobre a entrada de Bia em A Fazenda

A mãe de Bia Miranda declarou ser uma vítima das armações da cantora e da filha. Para quem não sabe, antes de entrar no reality show, Bia teve o seu nome em destaque na mídia após uma suposta traição ao seu então namorado, Gabriel. Jenny disse que a ideia para que Bia ficasse com Adriano Imperador teria partido de Gretchen.

Segundo Jenny, a cantora nunca se comportou como uma mãe, mesmo dizendo ser sua mãe adotiva. A influenciadora destacou existir uma diferença no tratamento entre ela e os filhos biológicos de Gretchen. A ex-Fazenda lamentou ter pedido dinheiro à cantora, alegando ser para comprar comida, mas o pedido foi negado.