Jornalista expõe quem é o novo affair de Whindersson Nunes após Sonza admitir que foi ignorada pelo ex

Luísa e o comediante foram casados durante dois anos; os dois são amigos desde então.

PUBLICIDADE

Recentemente, a cantora Luísa Sonza disse algo revelador enquanto participava do canal de DellaFancy, no YouTube. Na ocasião, a famosa declarou que seu ex-marido, Whindersson Nunes, foi o grande amor da vida dela.

Luísa Sonza também contou que o comediante havia recusado algumas ligações suas recentemente e explicou o motivo. Segundo ela, Whindersson está ficando com uma jovem. Posteriormente, o jornalista Leo Dias trouxe algumas informações sobre a mulher mencionada por Luísa.

Saiba quem é o affair de Whindersson Nunes

Segundo informações do profissional, Whindersson está tendo um affair com Rogéria Rocha, que também é conhecida como Jennyfer. A jovem é natural do Acre. O comediante já curtiu diversas fotos da moça, principalmente, aquelas que ela aparece de biquíni.

Luísa Sonza diz que ainda é apaixonada pelo ex-marido

Na entrevista, Luísa foi indagada se ainda mantém contato com Whindersson. A artista foi categórica e disparou: “Sempre! Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, isso não é mentira pra ninguém, a gente se dá super bem”.

Em seguida, ela fez a revelação. Segundo Luísa, há dois dias havia ligado para o ex-marido, mas a chamada não foi atendida. Posteriormente, ela mandou um áudio para ele, mas foi ignorada. Ao ligar novamente para Whindersson, Luísa questionou o que ele estava fazendo que não a atendeu. O humorista respondeu: “Não estava te ignorando não, estava com uma menina”.

Desde que se separaram, Luísa e Whindersson aparecem com frequência nos sites e perfis de fofoca. Os dois foram casados durante dois anos e a união chegou ao fim em 2020. Até hoje os fãs do ex-casal torcem para que eles voltem.