Regina Volpato é a mais nova contratada do SBT; apresentadora fará parte de nova atração da emissora

Além de Regina Volpato, programa contará com Michelle Barros e mais um ou uma apresentador(a).

PUBLICIDADE

Após sua saída de TV Gazeta no final de julho deste ano, Regina Volpato já tem um novo trabalho em vista. De volta ao canal que a consagrou como apresentadora, Regina fará parte de um novo projeto desenvolvido pelo SBT.

Segundo publicado por Paulo Carvalho, do site RD1, detalhes da nova atração que a mais nova contratada da emissora deverá comandar estão saindo do forno aos poucos. Além de Regina, Michelle Barros e um terceiro ou terceira apresentador, apresentadora, cuja contratação ou nome não foi anunciado, deverão compor o time titular a comandar a nova atração.

Apesar de o nome de Daniel Adjuto estar sendo cogitado, ainda não existe nada oficializado. Segundo ainda o colunista, a revista eletrônica terá a marca de Regina Volpato. Contudo, um dos pontos que estariam em discussão é o horário de exibição da atração.

Horário de programa com Regina Volpato ainda não foi definido

Uma ala da emissora estaria defendendo que o melhor horário para o programa é de manhã, assim poderá concorrer com outros jornalísticos como Bom Dia SP, Balanço Geral e Fala Brasil. No entanto, outra parte estaria querendo que o programa fosse ao ar no mesmo horário do Encontro, Mais Você e Hoje Em Dia, tornando a disputa mais competitiva.

Equipe da nova atração de Regina Volpato recebeu carta-branca para criação

A grande questão é que esses três programas já tem sua audiência consolidada. Daniela Beyruti, vice-presidente do canal, deu liberdade de criação aos profissionais, para que eles possam colocar no ar um programa com todos os ingredientes de sucesso. A nova atração deve estrear já no primeiro semestre do ano que vem.