Fuzuê: em virada inesperada, Bebel promete que agirá contra a filha e a favor de Luna

Bebel sofre reviravolta em Fuzuê e promete ajudar a mocinha na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, alguns casos exemplificam de forma vívida o poder destrutivo da ambição extrema, mas Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ultrapassou todos os limites ao dopar Bebel (Lilia Cabral) e enviá-la sem piedade para uma clínica psiquiátrica. Somente uma ação frenética liderada por Nero (Edson Celulari) será capaz de resgatá-la desse pesadelo.

Na novela das sete da Globo, a dinâmica se inverte, e mulher falida jura lealdade a Luna (Giovana Cordeiro), redobrando seus esforços para frustrar os planos de Preciosa, culminando em um aguardado confronto entre as personagens.

Bebel se revolta em Fuzuê

Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, a justificação para a revolta de Bebel revela-se extremamente plausível, considerando o intenso trauma que ela vivenciou devido à traição ardilosa de sua própria filha.

Quando Bebel se dá conta de que caiu nas artimanhas da ruiva, ela reavalia suas estratégias para o futuro. Decidindo apoiar a jornada de Luna, a qual opta por afastar-se temporariamente de seu trabalho artesanal para focar em uma parceria musical com Jefinho (Micael Borges).

No entanto, essa escolha a leva a um grande dilema, pois o cantor a convence a assinar contrato com Tonico (Junno Andrade), que se revela um experiente golpista na trama escrita por Gustavo Reiz.

Bebel prefere ajudar Luna na novela das sete da Globo

Bebel está ciente do parentesco entre Luna e Preciosa, sendo irmãs, porém, nos episódios vindouros, ela manifestará uma preferência marcante. Após um longo período em que tolerou as atitudes cada vez mais extravagantes da filha, Bebel chega à conclusão de que a melhor abordagem é ajudar com os interesses da mocinha.