Guerra! Caio confronta Antônio e ódio que pulsa em seu coração é colocado para fora em Terra e Paixão

Caio afirma para Antônio que apoia Marino e Aline na luta contra ele, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Antônio não vai conseguir lidar com a ousadia de Marino em lhe afrontar no meio da rua, mas fica sem reação com o que escuta de seu próprio filho.

Caio e Antônio nunca conseguiram se entender como pai e filho. Isso porque, o magnata sempre culpou seu herdeiro pela falsa morte de Agatha. Acreditando que a mãe do agricultor tinha morrido no parto, o magnata só conseguiu dar desprezo ao herdeiro.

Com o retorno de Agatha, Antônio viu que cometeu a pior burrada de sua vida, mas já era tarde demais. Mesmo com Caio tentando dar uma chance ao patriarca, a luta dele contra Aline, vítima constante das armações do fazendeiro, faz com que os dois não se entendam.

Antônio encara fúria de Marino, Aline e Caio

Vivendo uma guerra velada, Caio deixará claro que está disposto a mandar o pai para cadeia junto com Aline e Marino. Segundo Débora Lima, do site Notícias da TV, tudo começa com Antônio encontrando, Aline, Marino e Caio no meio da rua. Não perdendo tempo, o delegado despeja sua vitória em cima do magnata. Marino garante que vai fazer de tudo para colocar o fazendeiro atrás das grades, o fazendo pagar pelos crimes que cometeu.

Caio deixa claro que está contra o pai

Na sequência, Caio entra na briga e afirma ao pai que já escolheu seu lado: “E eu já vou avisando que tenho lado nessa luta, pai: o lado do Marino e da Aline”. Antônio fica espumando de ódio, pois não consegue admitir ser afrontado dessa maneira. Terra e Paixão vai ao ar por volta das 21h20.