Marino bota para quebrar e dá ultimato a Antônio em Terra e Paixão: ‘Vou colocar o senhor onde deveria estar’

Antônio cruza com Aline, Caio e Marino, que esfrega sua vitória na cara do magnata.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Marino vai conseguir provar sua inocência e partirá com tudo para cima de Antônio, prometendo se vingar do magnata, o fazendo pagar por tudo que lhe fez.

Marino está passando por um dos momentos mais tensos de sua vida. Isso porque, Antônio armou para ele ser preso. Após descobrir que não era avô legítimo de Danielzinho, o magnata ficou com ódio mortal do delegado, querendo humilhá-lo da pior maneira possível.

Para isso, Antônio mandou seus homens colocarem drogas e armas no local onde o delegado morava. Pego em flagrante, Marino ficou a um passo de perder seu cargo. Contudo, segundo publicado por Débora Lima, Marino vai conseguir provar sua inocência, mostrando que não tem nenhuma ligação com tráfico de drogas.

Marino encontra Antônio e não perde a oportunidade de afrontá-lo

Já livre, Marino, Caio e Aline estarão andando pelas ruas da cidade, quando encontrarão Antônio. Não querendo perder a oportunidade, Marino confronta Antônio e afirma que o plano do magnata para lhe derrubar não deu certo. Em seguida, Marino deixa claro que não vai permitir que o magnata faça mal para mais ninguém.

Caio avisa Antônio que está do lado de Marino e Aline na luta contra ele

Marino chega a prometer que vai colocar o magnata na cadeia: “Eu prometo que vou provar a sua culpa em todos os seus crimes e vou colocar o senhor onde deveria estar há muito tempo”. Caio toma partido e avisa ao pai que já escolheu seu lado. O vilão espuma de ódio com as palavras de Marino.