Mulheres Apaixonadas: Santana vai ao fundo do poço e atenta contra a si mesma

Quase provocando uma tragédia, Santana tem sua vida salva por Lobato, na novela da tarde.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, na tela da Globo, Santana não consegue reconhecer a si mesma na frente do espelho e bate seu rosto várias vezes nele. A bebida está levando a professora um estado deplorável.

Cada vez mais dependente do seu vício, Santana não está conseguindo raciocinar sobre as coisas que faz. Em um determinando momento, completamente embriagada, a professora volta a cometer um ato de loucura, no qual coloca sua vida em risco.

Segundo a publicação de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, Santana fica bêbada de novo. Sem ter noção dos seus atos, a professora esquece o gás de casa ligado. Por muito pouco o pior não acontece, isso porque, Lobato consegue chegar a tempo de impedir que uma tragédia maior aconteça.

Lobato impede tragédia

Tudo começa com o professor afirmando que vai à casa de Santana para um jantar. Feliz da vida, ela prepara tudo com carinho, mas um telefonema de Ana lhe deixa abalada. Sem saber como lidar com a situação, Santana acaba bebendo. A professora dorme e nem se lembra que deixou o gás ligado. Por sorte, Lobato chega e consegue impedir o pior.

Santana se tranca no banheiro e se revolta com ela mesma

Revoltada consigo mesma, Santana se tranca no banheiro, começa a bater sua cabeça contra o espelho várias vezes até sangrar. A professora mostra que está indignada com a destruição que o álcool está causando em sua vida, não reconhecendo a mulher que está vendo diante dela. A sequência ainda não tem data para ir ao ar. Mulheres Apaixonadas vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo, por voltas das 17h.