Terra e Paixão: durante noivado de Antônio e Agatha, Irene solta tudo o que tem engasgado na garganta

Irene desabafa em Terra e Paixão e humilha Antônio durante noivado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, após flagrar Irene (Gloria Pires) em um motel com Vinícius (Paulo Rocha), Antônio (Tony Ramos) decide organizar uma festa para anunciar seu noivado com Agatha (Eliane Giardini).

Na novela das nove da Globo, a vilã principal reage com indignação e promove um escândalo na festa, dirigindo palavras duras ao Rei da Soja. Ela o confronta com veemência, declarando que aquela cena é uma situação patética.

Irene humilha Antônio em Terra e Paixão

Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Irene diz ironicamente que Antônio se humilhou e revelou toda a sua falta de importância, pois após ser traído por sua esposa, o ‘doutor’ assassinou o amante dela, acreditando que isso apagaria sua vergonha eterna de marido enganado.

Em seguida, a mãe de Petra (Débora Ozório) aponta que, como se isso não fosse suficiente, o ricaço traz para casa a sua própria amante, a mulher traiçoeira e dissimulada que é conhecida por sua falsa morte.

Ainda destaque que Agatha um dia foi sua esposa, mas que igualmente o traiu no passado, questionando se o Rei da Soja se lembra disso, se mostrando indignada e relembrando a trajetória tumultuada do personagem.

Irene diz verdades na novela das nove da Globo

Não contente com a humilhação, Irene ainda diz que, desta vez, Antônio realmente superou todas as expectativas, no entanto o alerta essa mulher que ele está ficando noivo vai acabar com ele, mas ressalta que estará aplaudindo quando isso acontecer, deixando claro seu desdém e determinação diante dos acontecimentos na trama.