Nos últimos capítulos da novela Meu Pecado, Lucrécia irá em um médico após se sentir mal. A mocinha fará exames e descobrirá que está grávida. Lucrécia fica muito triste, pois não sabe quem é o pai do bebê, já que foi violentada poucos dias depois de ficar com Juliano.
Lucrécia toma coragem e conta para Juliano sobre a gravidez. O rapaz fica muito feliz com a ideia de que terão um filho juntos. Lucrécia então diz que não está feliz, pois não sabe se ele é o pai. Juliano a questiona, pois a mocinha havia dito que nunca teve nenhuma intimidade com Carmelo.
Lucrécia revela que foi violentada
Lucrécia diz que foi dessa forma até pouco tempo. A filha de Paulino diz que após os dois ficarem juntos, ela começou os trâmites para o divórcio. Com a documentação em mãos, procurou Carmelo para que assinasse o divórcio, ocasião em que ele a violentou e por isso não sabe se engravidou quando eles estiveram juntos, ou quando foi abusada.
Juliano fica furioso e pergunta por que motivo Lucrécia não havia contado nada. Lucrécia diz que não contou, pois teve medo que ele cometesse alguma besteira. Juliano diz que sente muito, mas que não vai deixar passar essa nova maldade de Carmelo.
Manuel impede que Juliano mate Carmelo
Juliano procura Carmelo e o espanca na rua. Carmelo é cínico até apanhando, mentindo que nunca abusou de Lucrécia e que foi ela quem pediu para que tivessem intimidades, além de rir de Juliano e dizer que ela gostou.
O filho de Rodolfo espanca muito Carmelo, lhe dando socos e chutes. O rapaz se senta sobre o corpo de Carmelo e tenta o matar estrangulado. As pessoas param em volta dos dois para observar a briga. Manuel chega e impede que o amigo mate Carmelo.