Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 07/11: Roselena diz que é capaz de matar Lorenzo e Rodrigo procura Luciana

Roselena descobre que Lorenzo tem procurado Jana e diz que é capaz de matar o rapaz em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 7 de novembro, Brígida voltará a fazer suas fofocas para Roselena. A governanta contará que o irmão de Luciana anda rondando a casa procurando por Jana. Brígida conta sobre ter encontrado Lorenzo vigiando no jardim e que só não chamou a polícia, pois ele fugiu antes.

Roselena fica furiosa e briga com Jana. A mulher deixa claro que não aceita que a filha se aproxime ou cogite a hipótese de se envolver com o camponês. A fim de assustar Jana, Roselena deixa claro que seria capaz de matá-lo para que não tente algo com a mocinha.

Jana termina com Boris e desabafa com Patrício

Jana marca de se encontrar com Boris em um restaurante. O rapaz se desculpa pelo seu comportamento tóxico e diz que só o faz, pois não gosta de ver Lorenzo perto da moça. Jana termina com ele e o rapaz pergunta se está terminando por causa de Lorenzo.

Jana deixa claro que Lorenzo não tem nada a ver, mas que ela não se sente à vontade com Boris. A mocinha diz que não gosta dele como namorado, e sim como amigo. Depois Jana chega em casa e desabafa com Patrício, que apoia a irmã e diz que ela fez o certo, já que não ama o ex-namorado.

Rodrigo se declara para Luciana

Rodrigo visita Luciana de surpresa e a beija. O rapaz diz que a ama e afirma que vai pedir o divórcio para Clara. Luciana não aceita e diz que Clara está grávida. Rodrigo tenta argumentar que ela também está e que pode ser pai do bebê que Clara espera sem estar casado com ela, pois não a ama.

Luciana diz que jamais viveria bem sabendo que foi a responsável pelo divórcio de Rodrigo, fazendo seu filho crescer sem um pai. Luciana se sente forte e amparada por sua família e não quer mais problemas. Rodrigo chega em casa e tem uma nova discussão com Clara. O engenheiro fala em se divorciar e Clara avisa que ela nunca dará o divórcio ao marido, e que a única forma de se livrar dela, é a matando.

Roselena passa mal e pensa que Violeta é amante de Máximino

Luciana leva Ofélia e Violeta na empresa. A mocinha apresenta Ofélia para Patrício para a vaga de secretária. Patrício prontamente contrata Ofélia, que fica de começar no dia seguinte, pois irá na lanchonete em que estava trabalhando para pedir demissão primeiro.

Aldo se oferece para levar Violeta para conhecer as dependências da empresa. Agora a mocinha trabalhará com Luciana e ir na empresa será rotina. Roselena chega na empresa e vê Violeta de costas, a julgando mentalmente pelas suas roupas sensuais. Depois a vilã coloca em prática seu plano de ganhar a confiança de Luciana para apunhar a mocinha pelas costas.

Roselena passa mal quando começa a conversar com Luciana e fica de se falarem outro dia. Aldo apresenta Violeta para a tia formalmente e ao ouvir o nome da amiga de Luciana, Roselena pensa que se trata da amante de Máximino.