Nego do Borel é criticado após comentário em publicação do novo namorado de Lexa: ‘Amo o Guimê’

O cantor se tornou alvo de críticas após deixar um comentário na publicação em que o ator Ricardo Vianna assume namoro com Lexa

PUBLICIDADE

Nego do Borel se tornou alvo de críticas nas redes sociais após deixar um comentário em uma publicação do amigo, o ator Ricardo Vianna.

Tudo teve início no último sábado (4), quando o ator usou as redes sociais para compartilhar registros ao lado da nova namorada, Lexa. Na legenda, Vianna se declarou à amada, destacando que a vida fica mais fácil quando se encontra alguém para andar junto. “A tal das borboletas no estômago, como dizia o poeta Manoel de Barros”, disparou.

O artista disse ainda que a ilha de Fernando de Noronha é um lugar muito especial para ele, afirmando que na última vez que visitou o local foi muito abençoado. “Foi onde eu conheci essa linda mulher brava, igual às da minha família”, pontuou Ricardo.

Também no sábado (4), Lexa também se declarou para o namorado por meio das redes sociais. Em um post no Instagram, a famosa afirmou que havia achado o ator em Fernando de Noronha e pegou para ela.

Comentário de Nego do Borel chama a atenção

A publicação de Ricardo Vianna repercutiu rapidamente entre os seguidores do ator e, como já era de se esperar, muitos internautas comentaram desejando felicidades ao casal. Mesmo assim, um comentário deixado por Nego do Borel não passou despercebido. “Amo o Guimê, mas gosto de você também, moleque. Boa sorte. Só se cuida, mano”, disparou o funkeiro.

Nego do Borel é criticado

Diante da fala de Borel, o cantor passou a se tornar alvo de críticas na web. Uma internauta, por exemplo, afirmou que o comentário do funkeiro é desnecessário, destacando que o artista quer mídia. “Por isso que é sempre cancelado”, disparou outro usuário das redes sociais.