Em Terra e Paixão, um ‘retorno triunfal’ pode concluir o verdadeiro culpado de um dos crimes que segue em mistério na trama. Uma personagem assassinada terá a sua história revivida, e assim será exposto o verdadeiro mandante da sua morte.
Na novela das nove da Globo, tudo começa quando o delegado bonitão investiga o crime e descobre quem tirou a vida de Nice (Alexandra Richter). A antiga dona do bar Naitandei foi encontrada sem vida e, até o momento, seu óbito segue sem solução na trama.
Resolução de crime em Terra e Paixão
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Marino (Leandro Lima) será tomado pelo terror ao desvendar a chocante revelação de que Sidney (Paulo Roque) cometeu o assassinato de Nice sob as ordens de Tadeu (Cláudio Gabriel). Esse momento impactante e repleto de suspense está programado para ser exibido em breve.
No tenso diálogo entre Sidney e Tadeu, o primeiro encara o presidente da Cooperativa com determinação e questiona com ousadia que foi até ali para receber a segunda parte do pagamento pelo serviço que prestou, em relação a Nice.
Diálogo de Tadeu e Sidney na novela das nove da Globo
Em um momento de desculpas forçadas, Sidney tenta justificar suas ações, afirmando que não tinha a intenção de matá-la. Apontando que o problema foi que ela ficou muito agitada, e acabou se tornando pior para a falsa missionária.
Por fim, aponta que a vigarista entrou em desespero, gritando e esperneando e a pistola acabou disparando acidentalmente. Enquanto encerra sua explicação, observa o desespero crescente nos olhos de Tadeu, amplificando a tensão na cena.