Roselena é surpreendida com decisão de Maximino em Um Refúgio para o Amor

Maximino avisa Roselena que ela vai continuar conversando com a psiquiatra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, apelo da irmã faz com Roselena decida ir em consulta com psiquiatra, mas Maximino dá decreto final. O magnata garante que a esposa vai continuar com as consultas ao invés de ir para a igreja.

A família de Roselena está começando a se preocupar com o comportamento e as atitudes dela. Todos tem certeza de que a matriarca dos Torreslanda não está com sua saúde mental em dia. Por conta disso, Maximino insistirá na ideia da esposa se tratar com uma psiquiatra.

Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Maximino chegando em casa, revelando que os resultados dos exames de Roselena deram negativos. Por mais que os resultados digam que a esposa não tem nada, Maximino insiste que ela deve continuar procurando ajuda.

Roselena trata psiquiatra com hostilidade

Roselena chega a ficar irritada quando o marido lhe entrega um cartão com o telefone de uma psiquiatra. Mais tarde, durante uma conversa com a irmã, Roselena é convencida a se consultar com a profissional. Já no consultório, Roselena é hostil com a psiquiatra, afirmando que não é louca, não vendo motivos para estar se consultando com ela.

Maximino quer que Roselena continue se consultando com a psiquiatra

Demonstrando firmeza, a profissional consegue fazer Roselena falar, mas fica atordoada com tudo que escuta. No final da sessão, Maximino diz para esposa que ela deixará de ir até o padre quando quiser desabafar: “A partir de agora, vai visitar a doutora”. O folhetim mexicano é exibido de segunda a sexta, após Meu Pecado.