Um Refúgio para o Amor – Roselena se consulta com psiquiatra, que fica em choque com o que escuta

Psiquiatra atesta que Roselena não está bem da cabeça logo nos primeiros minutos de sessão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, Roselena se consulta com psiquiatra, dá seus primeiros sinais de insanidade, mas garante que não está ficando louca como todos dizem.

Roselena tem demonstrado um comportamento dúbio, fazendo com que toda sua família fique em estado de alerta. Todos começam a acreditar que existe sinais de demência na matriarca dos Torreslanda.

Mesmo com todos os resultados dos exames dando negativos, Maximino não consegue acreditar que sua mulher esteja normal. O magnata tem certeza de que Roselena está cada dia mais insana, perdendo completamente sua capacidade de raciocinar. Durante uma conversa entre os dois, Maximino insiste com a esposa, pedindo que ela continue procurando ajuda.

Roselena decide ir na consulta com psiquiatra após apelo da irmã

Maximino entrega o cartão de uma psiquiatra nas mãos de Roselena, que fica irritada. Em outro momento, a irmã de Roselena insiste na ideia de que ela deve ir até a psiquiatra para ver como está sua saúde mental. Assim que chega no consultório da psiquiatra, Roselena perde a cabeça e bate boca com a profissional.

Maximino é firme com Roselena

Demonstrando firmeza diante de Roselena, a profissional consegue fazer com que ela fique até o final da consulta. Logo nos primeiros minutos, a psiquiatra atesta que Roselena está com problemas. A mãe de Rodrigo faz afirmações maquiavélicas e absurdas, que deixam a profissional chocada. Após a consulta, Maximino decide que Roselena vai continuar indo na psiquiatra: “A partir de agora, vai visitar a doutora ao invés do Padre Honesto”.