Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 06/11: Paz confronta Lorenzo, e Clara humilha Luciana em público

Paz conhece Jana e confronta o filho para saber se está apaixonado pela filha de Roselena em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 6 de novembro, Roselena resistirá ao pedido de Máximino para que vá se consultar com um psiquiatra. Constanza presencia a cena e Máximino avisa a cunhada que ela é testemunha de que ele tentou ajudar a esposa, mas ela não quer ajuda.

Constanza tenta convencer a irmã que prove aos filhos que está mudada e se trate. Roselena pensa melhor e decide fingir que está arrependida e disposta a se tratar, pois assim reconquistará a confiança dos filhos, e se aproximará de Luciana e do bebê que ela logo terá.

Paz confronta Lorenzo

Paz estará na esquina em que Lorenzo e Fabian trabalham vendendo salgados e conhecerá Jana. A jovem será muito gentil e Paz perceberá a troca de olhares entre ela e seu filho. Depois do ocorrido, Paz decide confrontar o filho e perguntar se ele está apaixonado por Jana.

Lorenzo fica constrangido e Paz o recorda de todo o sofrimento que Luciana teve de passar por se apaixonar pelo irmão de Jana. A mulher alerta o filho que Jana pode até ser boa pessoa, mas sua mãe não é, e pode trazer muitos problemas para sua vida.

Enquanto isso, Jana descobre que seu pai já foi pobre e que quando abriu o Corporativo, não tinha dinheiro e foi Claudio quem investiu o capital para o negócio começar. Jana começa a desconfiar que existe alguma coisa oculta na história da relação entre o pai e Claudio, pois se eles eram amigos e Claudio era rico, não consegue entender como Máximino pôde acusar o pai de Luciana de cometer uma fraude, já que ele não precisava disso para ter dinheiro.

Clara humilha Luciana publicamente

Luciana vai almoçar com Namurashi. Rodrigo vai em seguida. As duas esperam por Claudio e Patrício. Namurashi se levanta por alguns instantes e Rodrigo aproveita para se sentar ao lado de Luciana e tentar reconquistá-la. Clara chega nesse momento e flagra os dois juntos.

Clara faz um escândalo, acusando Luciana de tentar mais uma vez roubar o seu marido. As duas discutem e Clara humilha a mocinha publicamente, chamando a atenção de todas as pessoas presentes no restaurante. Namurashi retorna e Luciana decide ir embora.

Luciana adentra a empresa e chora, dizendo para Patrício que deseja ir embora para o interior, pois não aguenta mais ser humilhada por Clara toda vez que a encontra. Patrício a aconselha a fazer um esforço pelo seu pai, bem como a não dar tanta importância para Clara.

Rodrigo e Patrício Brigam

Rodrigo desabafa com Patrício, que não passa a mão na cabeça do irmão e o repreende por não defender Luciana e colocá-la em situações delicadas. Rodrigo segue reclamando e Patrício o recorda que Clara é sua esposa e que não pode ficar perseguindo Luciana.

Os dois discutem e Rodrigo confronta o irmão, a fim de saber se ele gosta de Luciana. Patrício confirma que gosta, mas não diz que a ama como gostaria. Patrício dá uma lição de moral no irmão, que acaba desistindo de continuar a briga, pois sabe que está errado.