Mulheres Apaixonadas: resumo semanal de 6 a 10/11

Carlão expulsa Dóris de casa e Irene se opõe, gerando confusão em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

A semana da novela Mulheres Apaixonadas está imperdível. Leopoldo e Flora decidirão ir embora da casa do filho, enquanto Lorena parte para cima de Heloísa.

Veja agora o resumo de Mulheres Apaixonadas de 6 a 10 de novembro.

Segunda-feira (06/11)

Estela coloca uma roupa simples de Alzira e é elogiada. Rodrigo fala para Paulinha marcar um encontro com a mãe em sua casa. Marcinha e Fred conversam. Santana reconhece que precisa de ajuda e chora. Helena quer contar sobre o romance dela com César para Luciana. César fala com Luciana sobre o beijo de Diogo.

Estela pensa em ser mais recatada e os amigos zombam. Téo recebe a visita de Leandro, Hilda e Sérgio. Heloísa se recorda de Vidinha segurando o bebê. Yvone e Raquel combinam de sair para comer fora. Marcos vigia Raquel. Helena chega em casa e encontra Téo, Lucas e Salete.

Helena e Téo trocam desculpas e farpas. Eugênio não acredita que Estela possa ter uma vida mais simples. Padre Pedro se recorda de Estela. Paula liga para a mãe, mas Nair diz que não a conhece. Irene alerta Dóris sobre Carlão.

Terça-feira (07/11)

Heloísa tem um pesadelo de Sérgio e Vidinha juntos. Helena confronta Téo. Dóris chega em casa e encontra sua mala. Carlão a expulsa de casa. Irene se desespera. Leopoldo e Flora não queriam que as coisas terminassem daquela maneira.

Luciana fica preocupada quando Hilda diz que seu pai chegou muito tenso na casa de Lorena. Helena proíbe que Luciana entre em sua casa sem avisar. Téo briga com Luciana por pegar o irmão sem avisar Helena. Irene e Carlão brigam, pois a mulher não quer que Dóris vá embora. Flora passa mal quando Carlão diz que quem vai embora é ele.

Carlinhos é gentil com Leopoldo e Flora, tentando os animar. Irene repreende Dóris e a jovem diz que não gosta de viver com os avós. Alzira desconfia que o padre Pedro está estranho por causa de Estela. Flora diz para Leopoldo que precisam ir embora da casa de Carlão. Sérgio e Heloísa passam a noite juntos. Helena se recorda das palavras de Santana sobre um exame de DNA.

Quarta-feira (08/11)

Oswaldo é aconselhado por Argemiro. Heloísa diz para Sérgio que eles precisam conversar. Adelaide conversa com Helena sobre Santana. Salete diz para Téo que não quer viver com Inês. Hilda começa a se preparar para a cirurgia.

Inês e Wilma discutem, e Salete chora ouvindo tudo. Heloísa teme a reação de Sérgio ao dizer a verdade. Heloísa e Adriana conversam. Paulinha e Nair se encontram. Hilda passa bem após a cirurgia. Leopoldo e Flora tomam uma decisão. Paulinha é injusta e diz que sente como se não tivesse mãe, nem pai. Ocorre uma passeada pelo desarmamento.

Edwiges recebe os cuidados de Ana por conta de um resfriado. O padre e Estela conversam. Luciana fala com César. Flora e Leopoldo deixam a casa de Carlão quando todos estão dormindo. Paulinha se recusa a conversar com Rodrigo sobre Nair. Carlão lê a carta de despedida da mãe e fica devastado. Carlinhos apoia o pai.

Quinta-feira (09/11)

Leandro cuida da esposa. Ana fala com Marcinha sobre Nair. Raquel convida Fred para seu jantar de aniversário. Téo e Lorena recebem Inês em casa. Carlão descobre que os pais já estão no abrigo. Inês pede dinheiro para Téo. O músico quer ficar com Salete, mas Inês não autoriza. Salete percebe que o espírito de Fernanda está no quarto.

Heloísa se oferece para sair com Sérgio e Vidinha. Marcos decide mandar um presente de aniversário para Raquel. O espírito de Fernanda guia Salete até a escola. Lorena confessa para Helena que Vidinha tem segundas intenções ao convidar Sérgio para discursar. Dóris fica feliz com a mudança dos avós. Carlão tenta buscar os pais de volta para sua casa.

Sexta-feira (10/11)

Heloísa fica furiosa ao ver Vidinha no estacionamento do prédio. A vilã acelera o carro para atropelar a rival. Lorena fica furiosa e parte para cima de Heloísa. Sérgio decide terminar tudo com a esposa. Flora e Leopoldo não querem voltar para a casa de Carlão.

Sérgio se preocupa com Vidinha e se oferece para levá-la ao médico. Estela conversa com Dóris. Raquel vê o presente de Marcos. César tranquiliza Vidinha de que está tudo bem. Carlão entra no quarto dos pais, vê tudo vazio e chora. Téo decide buscar Salete na escola.