Meu Pecado: Delfina descobre a maneira macabra como Lucrécia foi concebida e faz Rosário chorar

Delfina tenta entrar na mente de Rosário, pedindo que ela conte toda a verdade para Lucrécia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, exibida na tela do SBT, Delfina descobre que Rosário foi vítima de abusos do próprio pai e aconselha a mãe de Lucrécia a contar toda a verdade para sua filha de uma vez.

Rosário nunca conseguiu demonstrar nenhum tipo de afeto por Lucrécia. Sempre tratando a filha com desprezo, a matriarca de Lucrécia tem um motivo por trás de todo ódio que sente. Sem nunca ter contado nada para ninguém antes, Rosário terá que confessar tudo para Delfina.

Segundo publicado por Ana Oliveira, no site Dicas na Internet, tudo começa com Delfina entrando no quarto de Rosário, encontrando o diário da mãe de Lucrécia em cima da cama. Lendo tudo o que está escrito, Delfina fica em estado de choque, pois não consegue acreditar que Rosário tenha sofrido calada durante todos esses anos, sem ter ninguém para desabafar sobre o assunto.

Delfina faz Rosário desabafar e confessar toda sua dor

Momentos depois, Rosário entra no quarto e flagra Delfina. Não conseguindo se calar, Delfina confessa ter lido o diário de Rosário, afirmando estar ciente de tudo que aconteceu com ela. Delfina garante que ela não pode continuar escondendo que foi abusada pelo pai, cujo resultado foi o nascimento de Lucrécia.

Rosário não quer contar a verdade para Lucrécia

Rosário garante que não sabe o que fazer, mas Delfina afirma que ela deve contar a verdade para a filha, pois ela tem o direito de saber. Rosário entra em pânico e garante que jamais contará a verdade para Lucrécia, pois se contar tudo, também terá que revelar a verdadeira identidade do pai de sua filha.