Terra e Paixão: resumo dos capítulos de 6 a 11 de novembro

Antônio decide tirar a vida de Vinícius e se casar com Agatha, enquanto Aline descobre que está grávida em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nesta semana, na novela Terra e Paixão, Agatha faz Antônio descobrir infidelidade de Irene. O homem então decide matar Vinícius e chama seus capangas para caçá-lo no mato.

Veja agora o resumo de Terra e Paixão de 6 a 11 de novembro.

Segunda-feira (06/11)

Agatha paga Emmy pelas provas que prejudicam Irene. Enzo propõe para Berenice um golpe contra Tadeu. Emmy ouve quando Irene está combinando de se encontrar com o amante e avisa Agatha. Agatha aconselha Hélio a não contar a verdade para Petra ainda.

Jurecê tem uma nova visão de Aline. Aline passa mal e Jussara estranha. Luigi consegue recuperar os dólares de Anely. Agatha usa a informação recebida de Emmy e faz Antônio flagrar a esposa na cama com Vinícius.

Terça-feira (07/11)

Irene é humilhada pelo marido, enquanto Vinícius sofre ameaças. Agatha se diverte e humilha a rival. Irene busca a ajuda de Luigi. Jurecê diz para Caio que algo bom acontecerá com Aline. Antônio é pego pela polícia e Vinícius aproveita para fugir.

Hélio não quer mais ajudar a mãe em seu plano. Silvério aconselha Antônio. Desiludido da vida, Jonatas não quer se tratar. Antônio manda seus capangas perseguirem Vinícius na mata. Caio pede que Marino ajude a impedir que seu pai mate Vinícius. Antônio consegue dar um tiro em Vinicius.

Quarta-feira (08/11)

Antônio ordena que os capangas joguem corpo de Vinícius no rio. A polícia aborda Antônio, que mente que estava caçando javali. Irene tem um ataque de fúria contra Angelina, que é salva por Luigi. Nina conversa com Anely sobre Hélio e Agatha.

Antônio e Irene discutem. Ademir, Caio e Luigi tentam apaziguar a briga entre Irene e Antônio. Anely descobre que Hélio é filho de Agatha. Jurecê encontra Vinícius vivo na beira do rio e o leva para a tribo. Irene declara oficialmente guerra contra o marido.

Quinta-feira (09/11)

Jurecê é avisado por Raoni que a polícia está procurando Vinícius. Jonatas lamenta sua nova condição para Jussara. Irene garante que não se divorciará dele. Aline está em um trator quando desmaia e Caio a ajuda. Anely conta o que descobriu sobre Hélio para Luigi.

Enzo conversa com Tadeu sobre o desfalque. Antônio propõe casamento para Agatha em um restaurante e ela aceita. Lucinda acompanha Aline ao médico. Aline descobre que espera um filho.

Sexta-feira (10/11)

Aline pede para Lucinda não contar nada sobre a sua gravidez. Kaluanã tira a bala de Vinícius e garante para Jurecê que o homem sobreviverá. Hélio diz para Luigi e Anely que não é filho de Agatha. Anely tem medo que Agatha possa se vingar fazendo mal para Luigi.

Kelvin ouve quando Ramiro não aceita matar Agatha e conta para Irene que Antônio matou Vinícius. Petra toma uma decisão. Silvério apresenta o plano de partilha de bens para um divórcio consensual e Irene não aceita. Iraê revela que Vinícius parece que perdeu a memória. Antônio apresenta Agatha como sua futura esposa em um jantar familiar, e Irene surta de raiva.

Sábado (11/11)

Irene é amparada por Luigi. Iraê não deixa Caio entrar na aldeia. Caio descobre que foi sua mãe quem levou Antônio para ver Irene com Vinícius. Petra retorna para casa sem avisar e diz que veio para ajudar Irene.

A sindicância contra Marino é arquivada e ele retoma seu cargo de delegado. Jurecê fala com Caio, mostra Vinicius e revela que ele sobreviveu, mas não tem memória.