Atriz de 35 anos grávida falece no 8º mês de gestação; fãs se comovem e lamentam perda: ‘Muito triste’

A atriz estava grávida de oito meses quando sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

PUBLICIDADE

A morte de uma pessoa querida é sempre um momento de grande tristeza para familiares e amigos. Quando o luto envolve uma celebridade, esse sentimento se estende também aos fãs. Infelizmente, uma atriz famosa faleceu, deixando o seu país em choque com a notícia. A perda acabou se tornando uma grande comoção, especialmente porque ela estava grávida.

A estrela indiana famosa nacionalmente deixou o país em luto com sua partida precoce. A artista de 35 anos estava no oitavo mês de gravidez. De acordo com a informação da imprensa internacional, a criança foi salva pelos médicos, mas infelizmente a atriz acabou não resistindo e faleceu.

Estrela da TV indiana morre aos 35 anos

Conforme o jornal britânico Daily Mail, Dr. Priya era conhecida no país por conciliar duas carreiras. Ela atuava como médica e também atriz. A estrela indiana estava em uma consulta de rotina quando sofreu um ataque cardíaco. A equipe médica não conseguiu salvar a atriz, mas o recém-nascido está internado em uma unidade de tratamento intensivo.

A atriz indiana era muito conhecida no país pela sua atuação no folhetim local chamado Karuthamuthu. Além disso, ela exercia paralelamente a medicina trabalhando em um hospital localizado no município de Thiruvananthapuram. Desde o começo da gestação, Priya havia dado uma pausa na carreira para focar totalmente na maternidade.

A morte da atriz gerou comoção e muitas pessoas lamentaram a perda precoce. “Muito triste, jovem demais!”, ressaltou um internauta. Já outra comentou: “Estou chocado”.

Morte de atriz brasileira

O Brasil também perdeu uma de suas grandes estrelas da televisão. Morreu nesta última sexta-feira, 3 de novembro, a atriz brasileira Elizangela. A veterana das telinhas tinha 68 anos e faleceu vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ela esteve no meio de uma polêmica ao se posicionar contra a vacinação na época da pandemia do coronavírus.