Um Refúgio Para o Amor: resumo dos capítulos de 6 a 10/11

Roselena coloca em prática seu plano de fingir arrependimento para Luciana em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Esta semana na novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena fingirá arrependimento para Luciana, e Claudio alertará a filha. A vilã também perderá o apoio da irmã.

Veja agora o resumo de Um Refúgio Para o Amor de 6 a 10 de novembro.

Segunda-feira (06/11)

Máximino conversa com Roselena sobre ter de se tratar com um psiquiatra. Rodrigo volta tentar se aproximar de Luciana na empresa. Roselena decide fingir que está arrependida e se tratar, unicamente para reconquistar a confiança dos filhos e se aproximar de Luciana e seu filho.

A boate Inferno é fechada. Polo, Violeta e Serena conversam sobre o que farão dali para frente. Violeta não tem coragem de contar aos amigos que Aquiles é seu pai. Paz conhece Jana. Matilde aconselha Roselena.

Paz confronta Lorenzo para saber se ele está apaixonado por Jana. Ao saber que o pai não tinha dinheiro e dependeu de Claudio no passado, Jana começa a questionar o motivo de Máximino ter desconfiado que o pai de Luciana cometeria uma fraude, já que era rico.

Máximino leva Roselena ao psiquiatra. Rodrigo tenta reconquistar Luciana no almoço da empresa. Clara chega neste momento e os flagra juntos. Clara faz um escândalo e Luciana vai embora com Namurashi. Luciana chora e desabafa com Patrício, que tenta fazê-la não se afetar por Clara. Marcial interroga Ivan. Brígida implica com Lorenzo.

Patrício repreende Rodrigo por não defender Luciana de Clara. Luciana convida Violeta para trabalhar com ela no Coorporativo Torreslanda. Rodrigo confronta Patrício e recebe uma lição de moral. Rodrigo e Clara brigam. Paz, Madalena, Violeta, Lorenzo e Luciana almoçam juntos em um restaurante.

Terça-feira (07/11)

Brígida conta para Roselena que Lorenzo estava vigiando a casa. Arit, Madalena e Paz se despedem dos amigos e familiares. Roselena fala com alguém misterioso pelo telefone. Clara busca Rodrigo para acompanhá-la no ginecologista. Jana termina com Boris e ele tenta fazê-la mudar de ideia.

O médico de Clara reconhece Rodrigo do dia em que beijou Luciana. Rodrigo visita Luciana e a beija. Jana desabafa com Patrício por ter terminado com Boris. Roselena briga com Jana por causa de Lorenzo e diz que é capaz de matá-lo

Rodrigo e Clara brigam. Roselena reclama de Luciana com o padre. Patrício contrata Ofélia. Aldo leva Violeta para conhecer a empresa. Madalena confronta Aquiles. Roselena procura Luciana e passa mal. Roselena pensa que Violeta é a amante de Máximino. Roselena é grossa com Oscar e Rodrigo.

Quarta-feira (08/11)

Luciana conta para o pai sobre o mal-estar de Roselena. Claudio alerta a filha para não acreditar em Roselena, pois pode estar fingindo. July quer trabalhar no Corporativo Torreslanda. Melissa e Jana falam sobre Claudio. A pedido de Claudio, Barreira procura Ivan.

Roselena aparece no exame de Melissa. Melissa é aprovada. Claudio janta com Melissa, Luciana, Patrício, Oscar, Constanza e Rodrigo. Máximino ri de Roselena quando ela diz que descobriu que sua amante é Violeta. Vicky e Aldo jantam no mesmo restaurante que Roselena e Máximino.

Marcial decide usar Aldo para descobrir quem é o dono da boate. Vicky elogia Aldo para Roselena e Máximino. Brígida ouve Jana dizendo para Matilde que gosta de Lorenzo.

Quinta-feira (09/11)

Constanza fica surpresa ao saber que Aldo é sócio de Lorenzo e Fabian. Vicky conta para Aldo tudo o que Máximino fez com ela na cabana. Rodrigo telefona para Luciana e começa a se declarar. Clara ouve, faz um escândalo e sai sozinha a noite. Rodrigo se desespera.

Máximino agride Aldo. Rodrigo vai procurar Clara na casa de July e não a encontra. Clara vai para um bar e bebe whisky em excesso. Clara é levada em casa pela polícia, pois estava caminhando bêbada pela noite. Aldo procura o tio em seu escritório e volta a ser ameaçado.

Brígida conta para Roselena que viu Máximino e Aldo discutindo. Luciana adentra seu escritório e encontra Roselena. July começa a investir em Claudio. Luciana confronta Roselena para entender o motivo de tê-la abandonado. Patrício conversa com Violeta.

Roselena finge arrependimento diante de Luciana e pede que ela não a impeça de ter contato com o neto. Roselena dá um beijo no rosto de Luciana, e quando deixa seu escritório, diz que sente nojo da ex-nora.

Sexta-feira (10/11)

Brígida faz uma nova fofoca para Roselena. Claudio e Máximino discutem. Rodrigo garante para Luciana que não voltará a procurá-la. Constanza e Roselena brigam. Clara fica de ressaca. Rodrigo e Patrício dizem para Jana que sabem que ela e Lorenzo estão apaixonados e a alerta sobre Roselena. Máximino vai no salão buscar Vicky.

Constanza avisa que está indo embora da casa e Jana se desespera. Roselena tenta colocar Aldo contra Costanza. Matilde chora por ver Constanza indo embora após conflitos com Roselena. Roselena exige que Jana reate com Boris. Vicky tenta colocar um ponto final na relação com Máximino, e ele a maltrata. Ivan deixa a prisão e telefona para Lastra. Luciana conhece o apartamento que Claudio quer dar para ela. Luciana conversa com a mãe.