Felipe Neto faz piada com postagem de Eduardo Bolsonaro e cria ambiente de confusão na web

PUBLICIDADE

Os seguidores de Felipe Neto têm percebido que o youtuber está sempre muito ligado às questões políticas. Após o período eleitoral de 2018, sobretudo, as críticas ao Bolsonaro e seus filhos políticos têm se tornado também parte de suas pautas.

É comum também os rebates das críticas por parte da família. O alvo desta vez foi o deputado federal pelo estado de São Paulo, Eduardo Bolsonaro.

Tudo começou após uma postagem do político paulista: 

“Entrei no Twitter do Benjamin Netanyahu e vi um post escrito em hebreu. O Twitter tem um botão que traduz os post para sua língua, mas no de Netanyahu não havia”

O problema é que, por desatenção, Eduardo confundiu o termo hebreu, que se refere à nacionalidade, com hebraico, que é o idioma. Ao se dar conta do erro, ele apagou o tweet, reescrevendo-o da maneira correta.

Entretanto, Felipe Neto não deixou o erro escapar. Ele postou um print em sua rede social e declarou:

“O Escondidinho Moura ficou 2 anos debochando do fato deu ter confundido grego com hebraico, mesmo ele não sabendo palavra ALGUMA dessas línguas. E agora o ‘q’ ele vai dizer do ‘Duduzinho’? Que confundiu HEBRAICO com HEBREU?” – ironizou.

Muitos dos seguidores da família Bolsonaro acusaram Felipe Neto de ter forjado o dito post, se tratando de um print fake. Todavia, a mensagem antiga ainda está presente no serviço de indexação do Google, o que prova que de fato foi postado. 

Fato é que, com a tomada de posse do Presidente eleito Jair Bolsonaro, a tendência é que as críticas por parte dos youtubers que se posicionaram como oposição aumente cada vez mais.