Bolsonaro presta homenagem a atriz Elizangela, que faleceu ontem; ela foi barrada em novela por recusar vacina

A atriz sempre usava as redes sociais para apoiar o ex-presidente e criticar a esquerda.

PUBLICIDADE

Faleceu nesta última sexta-feira (03), a atriz Elizangela, e o ex-presidente Jair Bolsonaro decidiu fazer uma homenagem a artista. Ela sempre deixou claro que era admiradora do político e inclusive não tomou a vacina contra a Covid-19.

Em 2022 a veterana foi convidada pela Globo para atuar na novela Travessia, mas como recusou a ser vacinada, foi dispensada logo em seguida. Bolsonaro usou seu perfil no X, antigo Twitter, para homenagear Elizangela.

O Brasil perde hoje uma estrela de grandeza imensurável e uma pessoa de rara humanidade. Elizangela, com sua arte, tocou inúmeras vidas e deixa um legado repleto de momentos eternos“, escreveu o ex-presidente sobre o falecimento da atriz de 68 anos.

Elizangela declarava seu apoio a Jair Bolsonaro

Por diversas vezes a atriz usou suas redes sociais para apoiar Bolsonaro, inclusive fez diversas homenagens ao ex-presidente e postava várias mensagens contra a esquerda. Quando Lula venceu as eleições presidenciais, ela se mostrou revoltada.

A atriz disse que o petista até podia ganhar as eleições, porém, Bolsonaro jamais deixaria de ser o melhor presidente que este país já teve. “Pra sempre será o meu presidente“, declarou a veterana na época.

Médicos tentaram reanimar Elizangela

Desde 2019 que a atriz estava afastada dos trabalhos na televisão. O assessor de imprensa dela informou que a artista faleceu após sofrer um infarto e ser levada às pressas para o hospital por uma equipe do Samu, que chegou a prestar os primeiros socorros ainda na residência de Elizangela.

A veterana morava em Guapimirim, Baixada Fluminense e foi levada para o Hospital Municipal José Rabello de Mello. Os médicos tentaram reanimá-la por diversas vezes, mas infelizmente Elizangela foi a óbito.