A atriz Elizangela, famosa por suas atuações em populares novelas como A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019), ambas exibidas pela Globo, faleceu nesta sexta-feira (3). A artista morava na cidade de Guapimirim, no Rio de Janeiro, e foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Elizangela tinha 68 anos e uma carreira consolidada na teledramaturgia brasileira. Aos longos das últimas décadas, a atriz atuou em diversas novelas de sucesso da TV Globo, destaque para Roque Santeiro (1985), O Clone (2001) e duas citadas no primeiro parágrafo deste texto.
Morte de Elizangela
Segundo informações confirmadas pelo empresário dela, Lauro Santana, Elizangela passou mal em sua residência na tarde desta sexta-feira. Ela sofreu um infarto súbito e foi levada às pressas para o hospital pela equipe de atendimento do Samu.
Elizangela foi atendida no hospital municipal de Guapimirim. Houve tentativa de reanimação tanto no trajeto quanto no hospital, mas a veterana da teledramaturgia brasileira não resistiu à parada cardiorrespiratória e faleceu.
Elizangela morreu aos 68 anos
Elizangela faleceu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. No ano passado, a atriz já havia sido internada com problemas respiratórios graves e chegou a causar grande preocupação em seus fãs. Nesta sexta-feira, com o falecimento confirmado, muita gente se manifestou nas redes sociais e lamentou o óbito de Elizangela. A atriz tem sido homenageada e o Jornal Nacional, da TV Globo, exibiu reportagem especial sobre a carreira dela.