Meu Pecado: Lucrécia conta para Juliano que foi violentada por Carmelo e mocinho dá uma surra no vilão

Juliano quase mata Carmelo em público, mas acaba sendo impedido pelo amigo em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Lucrécia irá ao médico tirar uma dúvida. O resultado do exame confirma o que a mocinha já suspeitava: ela está grávida. Lucrécia conta a novidade para Juliano, que fica radiante ao saber que será pai.

Lucrécia diz que não sabe se ele é o pai. Juliano não entende, pois Lucrécia disse que nunca havia tido relações com Carmelo pelo tempo que estiveram casados. Lucrécia confirma que é verdade, mas que depois que ela e Juliano estiveram juntos, ela começou a preparar os papeis do divórcio, e ao entregá-los para Carmelo, ele a violentou.

Juliano dá uma surra em Carmelo

Juliano fica furioso ao saber que Carmelo teve a coragem de abusar de Lucrécia. A mocinha implora que Juliano não faça nenhuma besteira, e diz que foi justamente por medo de sua reação que não tinha contado nada antes.

Juliano sai correndo e vai na casa de Carmelo. O rapaz joga Carmelo no chão, lhe dando a maior surra que o vilão já levou em sua vida. Mesmo lavando a alma com a surra, Juliano se sente impotente diante do sofrimento que Lucrécia teve de viver. Juliano só não mata Carmelo, porque Manuel chega e impede.

Lucrécia perde o pai

Para se vingar de Paulino e Renata por terem ajudado Lucrécia no divórcio, Carmelo manda Simão incendiar todo o galpão de maças do ex-sogro. Paulino aparece, entra em luta corporal com o incendiário e acaba agredido. Enquanto Paulino está caído no chão inconsciente, o incêndio se alastra e ele inala muita fumaça.

Os funcionários de Paulino o resgatam, mas ele não resiste e morre nos braços de Lucrécia. Instantes antes da morte, Paulino havia combinado de buscar Lucrécia em casa para irem morar juntos, bem longe de todo o ódio de Rosário.