Kamila Simioni acusa a Record TV de criar uma falsa narrativa em A Fazenda 15: ‘Muita distorção’

A empresária bateu um papo com Lucas Selfie e não hesitou em desferir uma acusação contra a Record TV após deixar A Fazenda

PUBLICIDADE

Kamila Simioni, ex-peoa de A Fazenda 15, da Record TV, fez declarações polêmicas durante uma entrevista ao canal Selfie Service, do YouTube. Isso porque a empresária acabou insinuando que a emissora não seria honesta com as imagens que transmite ao público.

Segundo Simioni, muitos confinados vêm sendo apresentados pela Record TV como mocinhos, no entanto, ao ver da empresária, na verdade, se trata de vilões. “É uma distorção”, apontou.

Durante o bate-papo, Kamila afirmou que a realidade mostrada pela emissora aos telespectadores não seria a realidade vivida dentro do confinamento rural. “Como as pessoas são mostradas aqui fora é uma distorção muito grande”, disparou ela.

Kamila Simioni diz que Márcia Fu é a maior distorção de A Fazenda 15

Ainda durante a entrevista, o apresentador do canal, Lucas Selfie, não hesitou em questionar quem Simioni acreditava ser a maior distorção da atração. Neste momento, a empresária não pensou muito e logo citou o nome de Márcia Fu. “Ela é muito perigosa, muito dissimulada”, apontou Simioni.

Além disso, a ex-peoa ainda citou o fato de que, ao seu ver, a ex-atleta foi a responsável por sua eliminação do reality show. Isso porque Fu não a salvou na dinâmica do resta um durante a formação da roça.

Simioni diz que Márcia Fu se aproveitou da situação

Ainda ao comentar sobre Márcia Fu, Kamila Simioni disse que a ex-atleta usaria a sua eliminação para se intitular uma boa jogadora, contudo, afirma que não é bem isso. “Não, ela se aproveitou dessa situação para sair como jogadora”, pontuou.