Criticada, Lexa desabafa sobre novo romance e fala sobre término com Guimê: ‘Essa história já passou’

A cantora usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que vem recebendo desde que assumiu um novo romance com ator.

PUBLICIDADE

Lexa usou o seu perfil na rede social X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (3), para desabafar com os fãs. A artista comentou sobre as críticas que vem recebendo desde que assumiu um romance com o ator Ricardo Vianna. A funkeira fez a fila andar cerca de um mês após o fim do seu casamento com o também funkeiro MC Guimê.

Ô gente, deixa eu viver com o bofe”, começou a dona do hit Sapekinha, destacando que se ela quiser postar fotos, irá postar. “O povo quer me ver chorando? Já chorei demais, agora eu quero curtir”, disparou.

A famosa afirmou ainda que está vivendo o seu momento emocionada, destacando que o seu casamento com Guimê já chegou ao fim. “Essa história já passou, ambos já superaram isso”, pontuou Lexa, ressaltando que é uma mulher solteira, por isso, fica com quem quiser.

Lexa já havia usado a web para desabafar

Vale destacar que essa não foi a primeira vez que Lexa foi às redes sociais para fazer um desabafo após assumir um affair com o ator. Há uma semana, a cantora afirmou que as pessoas acham um absurdo quando veem uma mulher superando coisas da mesma forma que um homem. “Cansada de ler absurdos sobre mim sendo que eu não fiz nada contra ninguém”, disparou a artista na ocasião.

Lexa acusa MC Guimê de ter abandonado as responsabilidades financeiras

Após o fim do seu casamento com Guimê, Lexa também usou as redes sociais para fazer uma acusação contra o ex. Segundo a famosa, o ex-BBB teria saído da casa em que moravam juntos e, desde então, teria abandonado as suas responsabilidades financeiras.

O funkeiro se pronunciou sobre o assunto e, além de negar a acusação da ex-mulher, ainda chegou a apontar que ela estaria querendo fazer o papel de vítima.