Final de tirar o fôlego em Todas as Flores: óbito trágico, queda de vilões e retorno triunfal de Mauritânia

Vilões pagam por crimes em Todas as Flores e Mauritânia tem reviravolta no final da novela das onze da Globo.

PUBLICIDADE

Em Todas as Flores, Ciça (Samantha Jones) terá um final heroico ao salvar a vida de Rominho (Luiz Fortes) e acabará perdendo sua vida durante uma rebelião na fazenda de tráfico humano. A trama da fazenda chegará ao seu desfecho quando uma rebelião eclodir e a polícia invadir o local.

Na novela das onze da Globo, Diego (Nicolas Prattes) desempenhará um papel crucial ao resgatar e juntar os dois irmãos durante o caos. Além disso, a personagem Mauritânia (Thalita Carauta) terá uma reviravolta antes do final.

Desfecho intenso de Todas as Flores

De acordo com Renan Santos, do Resumo das Novelas, com a carceragem da progenitora de Samsa (Ângelo Antônio), Humberto (Fabio Assunção) se tornará alvo das autoridades. A médica Mondego (Denise Weinberg) alegará que o presidente da Rhodes é um dos grandes elementos da organização. Rafael (Humberto Martins) comunicará a Mauritânia sobre a recuperação de suas ações e direitos.

Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), Diego e até Rafael se unirão em um motim, contando com a ajuda de Ciça. Esta última desempenhará um papel fundamental ao colaborar com o trio para evitar que os médicos comandados por Mondego retirem os órgãos do rapaz.

Quando Mondego estiver a um passo de realizar o primeiro corte, Rafael invadirá a sala de cirurgia ao lado de Ciça, portando uma arma e dando ordens para que todos na sala coloquem as mãos na cabeça, interrompendo assim o procedimento e evitando que ele prossiga.

Resgate no final da novela das onze da Globo

Nesse momento crítico, Diego se unirá a Rafael e Ciça para resgatar Rominho, que estará inconsciente devido à sedação. A confusão se intensifica, e, graças à valentia de Rafael e Diego eles conseguem escapar dos criminosos.