Terra e Paixão e o crime perfeito? Agatha atira em Antônio sem dó nem piedade, mas outra pessoa leva a culpa

Antônio é vítima de atrocidade de Agatha em Terra e Paixão, e vilã se livra de culpa na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) engendrará mais um plano maquiavélico, desta vez com o intuito de prejudicar Aline (Barbara Reis). Para alcançar seu objetivo, a vilã chegará a atirar em Antônio (Tony Ramos), contudo, tudo não passará de uma elaborada farsa.

Na novela das nove da Globo, desta maneira, a ardilosa antagonista se livrará de sua maior rival, Irene (Gloria Pires), e conquistará seu objetivo de viver ao lado do fazendeiro. No entanto, insatisfeita, Agatha não se dará por vencida e planejará também a eliminação de Aline.

Plano cruel de Agatha em Terra e Paixão

Conforme Renan Santos, do Resumo das Novelas, Agatha descobre que Gentil (Flávio Bauraqui) entregou uma arma a Aline para sua proteção após o atentado contra Jonatas (Paulo Lessa) e concebe um plano maquiavélico.

A ex-presidiária se dirige à escola de João (Matheus Assis) e o leva de lá, alegando que Caio (Cauã Reymond) está à espera do garoto. Ao tomar conhecimento disso, Aline fica enfurecida e parte imediatamente em direção à fazenda, decidida a confrontar a vilã.

Ciente da armação, Antônio provoca Aline e desiste de entregar a criança. A professora de Matemática saca a arma e a aponta para o mau-caráter. Agatha surge por trás de Aline e a atinge na cabeça com um vaso de flores, fazendo-a desmaiar. Em seguida, Agatha pega o revólver e dispara um tiro de raspão no Rei da Soja, provocando nele grande dor.

Agatha coloca culpa em outra pessoa na novela das nove da Globo

Agatha imediatamente liga para a polícia, denunciando o incidente, mas acusando Aline pelo disparo, na tentativa de que ela seja detida em flagrante, sujeitando-a a mais uma injustiça na trama.