Luísa Sonza diz que mantêm contato com Whindersson Nunes: ‘Foi o grande amor da minha vida’

Durante uma entrevista, a cantora admitiu que mantêm contato frequente com o ex-marido, dando detalhes sobre a intimidade deles.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza bateu um papo com a drag Bianca Dellafancy, que estava fazendo a sua maquiagem, e admitiu que continua mantendo contato com Whindersson Nunes, seu ex-marido.

No bate-papo, que foi divulgado no YouTube de Dellafancy, a loira admitiu que é apaixonadinha por Whindersson Nunes. “Ele foi o grande amor da minha vida. Acho que isso não é mentira pra ninguém, a gente super se dá bem”, explicou a cantora.

Ainda na entrevista, a artista relatou que havia ligado para o comediante no dia anterior, contudo, não foi atendida. Diante disso, ela afirma ter mandado uma mensagem para o ex dizendo: “E ainda me ignora”.

Luísa Sonza admite ter ciúmes de Whindersson Nunes

Após não ter sido atendida pelo humorista, Luísa diz que conseguiu contato com ele por ligação e, na ocasião, não hesitou em questionar porque não havia sido atendida anteriormente. Whindersson explicou, então, que estava na companhia de uma menina.

Neste momento, a apresentadora brincou dizendo que a fala do famoso teria sido feita no intuito de provocar ciúmes em Luísa Sonza. “Muito”, admitiu a artista.

Solteira

Vale lembrar que atualmente Luísa Sonza está curtindo uma fase solteira após o fim do seu relacionamento com o influenciador digital Chico Moedas. No dia0 de setembro, durante uma participação no Mais Você, da Rede Globo, a cantora confirmou o fim do seu namoro com o youtuber e, inclusive, chegou a expor uma suposta traição de Chico.

Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam de erro pontual”, dizia um trecho da carta de Luísa Sonza.