Glória Pires faz pronunciamento com apelo aos fãs e expõe problema: ‘não caiam nessa mentira’

Artista atualmente está no ar na novela Terra e Paixão, do horário nobre da Globo.

PUBLICIDADE

A atriz Glória Pires tem extasiado seus fãs nas noites de segunda a sábado na Globo com a novela Terra e Paixão. Na trama, de autoria de Walcyr Carrasco, a celebridade interpreta o papel de Irene, uma das grandes vilãs do folhetim do horário das 21h00.

Nesta semana, Glória precisou tirar um tempinho do seu dia para fazer um alerta e apelo aos fãs. A atriz, de 60 anos, alegou que tem uma pessoa se passando por ela em uma rede social com o intuito de divulgar um produto para a pele.

Glória Pires denuncia perfil falso sobre ela

Glória Pires apareceu em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de sete milhões de seguidores, e fez um vídeo sobre as fake news envolvendo seu nome. Segundo a celebridade, que é uma das mais amadas do Brasil, uma conta está se fazendo passar por ela para vender um produto de beleza “milagroso” que promete rejuvenescimento.

Glória disse que a pessoa por trás do perfil falso tem compartilhado fotos dela editadas fazendo parecer que a pele hidrata que aparece na novela é resultado do produto supostamente rejuvenescedor. A artista deixou claro que não faz uso de tal item.

Glória Pires faz apelo aos fãs para não acreditarem nas fake news a seu respeito

Ao final da publicação, Glória Pires pediu aos fãs para não caírem nas inverdades divulgadas a seu respeito: “Quis vir aqui para alertar vocês, para que não caiam nessa mentira. E também para pedir aos responsáveis que parem de permitir a circulação de mentiras que podem ser nocivas aos desatentos. Tome muito cuidado com essas informações que aparecem para vocês em páginas aleatórias.”, finalizou a intérprete de Irene.