Aos 88 anos, Renato Aragão é tomado por grande emoção e motivo é exposto

Renato Aragão se emocionou ao assistir ao filme sobre o colega de Os Trapalhões, Mussum.

PUBLICIDADE

Os Trapalhões marcaram a história do humor brasileiro entre os anos 1970 e 1990. Do quarteto original, apenas Renato Aragão e Dedé Santana estão vivos. Zacarias faleceu em 1991, enquanto Mussum morreu três anos depois, em 1994.

Renato Aragão, o eterno Didi, é seguido por milhões de pessoas no Instagram e costuma compartilhar muitos momentos ao lado da esposa. Aos 88 anos, Renato não perdeu o bom humor que sempre foi uma característica de sua personalidade.

Renato Aragão se emociona com filme sobre Mussum

Além do riso provocado nas pessoas, Renato Aragão também é conhecido pelo choro fácil. O comediante foi ao cinema assistir ao filme Mussum, o filmis, que estreou em todo o Brasil nesta quinta-feira (2). O eterno Didi não conseguiu segurar a emoção ao ver o ator Ailton Graça interpretando Mussum nas telonas. 

Emocionado, Didi afirmou que o filme é muito bom e trouxe muitas lembranças. “Estou muito feliz com tudo isso que ele fez para todo mundo, com a alegria que ele deu para todos”, afirmou, sem esconder a emoção do momento especial..

Mussum

Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, nasceu em 1941, no bairro Lins de Vasconcelos, no Rio de Janeiro. Ele faleceu em 1994, durante internação em São Paulo. Mussum é um nome muito forte da cultura pop brasileira e é sempre lembrado pela forma reverente como atuava em Os Trapalhões. Não à toa, Mussum ganhou um filme que deve levar milhões de pessoas aos cinemas de todo o Brasil. Ailton Graça tem sido muito elogiado pela forma como deu vida ao personagem no longa-metragem.