Em Todas as Flores, Galo (Jackson Antunes) está prestes a vivenciar uma reviravolta surpreendente em sua trajetória, ao menos temporariamente. Nos próximos capítulos, o vilão, que anteriormente atuava recrutando jovens para a fazenda da quadrilha de tráfico humano, alcançará finalmente o que sempre almejou.
Na novela das onze da Globo, o antagonista, que é um receptador de crianças, se estabelecerá ao lado de Zoé (Regina Casé) e experimentará uma vida de luxo e prosperidade.
Reviravolta de Galo em Todas as Flores
Conforme Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Galo empreenderá uma fuga com Zoé, carregando consigo a quantia de R$ 40 milhões que subtraiu de Humberto (Fábio Assunção). Consequentemente, o vilão se estabelecerá numa opulenta residência ao lado da vilã, mesmo que ela não aprecie a companhia do homem mais velho.
Entretanto, em um inesperado desdobramento, a dupla será localizada pelo pai de Pablo (Caio Castro). Por outro lado, a mãe de Vanessa (Letícia Colin) logrará pressionar Humberto com uma arma, colocando em risco a vida do empresário.
Humberto semeia a dúvida na mente de Galo, alegando que foi vítima da manipulação de Zoé, que supostamente não tem intenções sinceras em relação a ele e planeja traí-lo. Galo, confuso diante dos conflitantes discursos, fica dividido entre as palavras de ambos, enquanto a megera insiste que são um casal e que desfrutarão de uma vida de luxo.
Morte de Galo na novela das onze da Globo
O clima de tensão aumentará até que, em um momento crítico, Galo apontará a arma tanto para sua amante quanto para seu rival. Aproveitando a confusão, Humberto agirá rapidamente, pegando a arma de Zoé, que foi jogada no chão quando Galo tomou o controle da situação. Em um ato desesperado, o ex-presidente da Rhodes atirará no peito do vilão, resultando em sua morte.