Bianca Andrade sofre acidente de carro com filho; assessoria se manifesta sobre estado de saúde

A influenciadora digital e empresária sofreu um acidente durante a madrugada desta última quinta-feira (2).

PUBLICIDADE

A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, conhecida popularmente como Boca Rosa, passou por uma situação difícil. A famosa sofreu um acidente de carro durante a madrugada desta última quinta-feira, 2 de novembro. O fato ocorreu na Via Dutra, em Barra Mansa, região sul da cidade do Rio de Janeiro.

A digital influencer de 29 anos estava no veículo junto com o filho, o pequeno Cris, de dois aninhos. Além deles, estavam dentro do carro a babá da criança e o motorista. Eles havia saído de São Paulo e seguiam com destino a cidade do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa da empresária se manifestou sobre o ocorrido.

Assessoria de imprensa se manifesta

Os assessores de Bianca Andrade se manifestaram sobre o acidente da famosa. Eles divulgaram um comunicado oficial para falar sobre o estado de saúde das vítimas. De acordo com a nota oficial, todos os passageiros que estavam no automóvel estão passando bem. Eles foram socorridos e encaminhados para avaliação médica.

Contudo, como medida de precaução os médicos optaram por deixar todos em observação por 24 horas. Conforme a informação da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção. Ele saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O acidente ocorreu aproximadamente às 1h15, na altura do km 289.

Ainda conforme a PRF, com exceção do condutor do veículo, que não se machucou, todos os passageiros tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos e encaminhados para atendimento em uma instituição de saúde particular.

Quem é Bianca Andrade?

Conhecida nas redes sociais como Boca Rosa, ela trabalha como influenciadora digital nas redes sociais. A famosa também participou do Big Brother Brasil em 2020. Bianca teve um relacionamento com Fred Desimpedidos e juntos tiveram um filho, o pequeno Cris.