Silvia Abravanel conta como descobriu a adoção e relembra relação com o pai no SBT: ‘Eu era filha de coração’

A famosa relembrou sobre como descobriu que não era filha biológica de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel, de 52 anos, falou abertamente sobre o fato dela ter sido adotada por Silvio Santos e sua primeira esposa, Maria Aparecida, com apenas três dias de vida. Segundo informações do site ‘Contigo’, Silvia foi deixada ainda na maternidade. Em seguida, foi levada até a sua nova família.

Recentemente, Silvia Abravanel concedeu entrevista para a jornalista Carolina Ferraz, no Domingo Espetacular. Na atração, a famosa contou sobre como foi descobrir que ela havia sido adotada pelo dono do SBT. “Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração”.

Silvia relatou que encarou a notícia numa boa e nunca sofreu por conta disso, visto que os pais nunca fizeram distinção entre ela e as irmãs. Além de Silvia, o dono do baú também é pai de Cintia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata.

Silvia Abravanel comentou sobre como é trabalhar na empresa do pai

Silvia Abravanel também disse como é o relacionamento entre ela e Silvio Santos, visto que a apresentadora é filha e também funcionária dele. Segundo Silvia, assim que começou a trabalhar no canal, pediu para que o ricaço a tratasse como uma funcionária na empresa, e não como filha.

Silvio Santos era contra faculdade de Silvia Abravanel

Silvia Abravanel também revelou que chegou a se desfazer de alguns pertences para conseguir continuar na faculdade de Medicina Veterinária. Segundo ela, Silvio Santos sempre foi contra a ideia e deixava isso claro.

A famosa contou que precisou vender livro para conseguir arcar com os custos dos materiais. Enquanto isso, ela era pressionada pelo empresário para deixar a faculdade e seguir carreira na televisão.