‘Parei de acreditar em Deus’: Luísa Sonza faz declaração polêmica e divide opiniões entre os internautas

A cantora falou sobre o assunto durante uma entrevista para o podcast PodPah.

PUBLICIDADE

Durante entrevista para Diogo Defante, Luísa Sonza declarou que deixou de acreditar em Deus. A cantora falou sobre o assunto enquanto participava do quadro ‘Rango Bravo’, do podcast PodPah, no último dia 31.

O assunto veio à tona durante à preparação de uma comida de Halloween. No momento, eles falavam sobre o medo que tem de espíritos. Porém, o quadro temático começou a levantar alguns questionamentos. Diogo perguntou se Luísa possui algum medo de espíritos, fantasmas, ou qualquer coisa do tipo.

Na sequência, a cantora soltou a declaração: “Cara, eu tenho bastante, mas eu meio que agora parei de acreditar em Deus, aí deu uma passada no medo assim“. Segundo a artista, quando alguém deixa de acreditar em Deus, automaticamente para de acreditar que o diabo existe. Assim, não tem porque ter medo do mundo espiritual.

Web comenta declaração de Luísa Sonza

A cantora não explicou sobre os motivos que a levaram a deixar de acreditar em Deus. Porém, os internautas não hesitaram em fazer comentários após a declaração de Luísa em relação às crenças e religiosidade. Alguns usuários apostaram que tem a ver com tudo que a loira passou nos últimos anos.

Acho que ela deixou de acreditar pelo tanto que sofreu“, escreveu uma usuária. Outro internauta mencionou que cada pessoa é livre para decidir no que acredita ou não, e isso nada mais é do que o livre arbítrio. Também teve um espectador que discordou do posicionamento da cantora. “Oh Lulu, me ajuda a te ajudar”.

Whindersson Nunes falou sobre fim da união com Luísa Sonza

Recentemente, Whindersson Nunes comentou em uma entrevista sobre o fim do seu casamento com Luísa Sonza. Segundo o artista, ele não entende até hoje os rumos que o relacionamento tomou, visto que eles se davam muito bem quando eram um casal.