Família homenageia MC Marcinho dois meses após a morte do cantor

O irmão do artistata contou que a família decidiu homenagear o funkeiro na véspera do Dia de Finados.

PUBLICIDADE

O cantor MC Marcinho perdeu a vida há dois meses e teve parte de suas cinzas jogadas no mar pelo irmão, Mauro Garcia. Agora, o familiar do artista decidiu prestar mais uma homenagem ao funkeiro, desta vez, levando a outra parte de suas cinzas para o columbário do Crematório e Cemitério da Penitência, nesta quarta-feira (1º).

A nossa família decidiu fazer essa homenagem ao meu irmão na véspera de Finados”, explicou Mauro, destacando que seria o primeiro Dia de Finados sem o funkeiro. As declarações foram feitas pelo irmão do artista em conversa ao portal NaTelinha.

Marcinho será homenageado não apenas uma vez. Isso porque, o Cemitério da Penitência já havia preparado uma homenagem aos cantores e compositores que foram velados no local. Entre esses artistas, estão MC Sapão, Nelson Sargento e Moraes Moreira.

Família decora columbário com foto de MC Marcinho

No intuito de eternizar as memórias do famoso, a família de Marcinho chegou a decorar o columbário do artista com uma foto dele. Além disso, também foram colocados no local uma mensagem autografada aos fãs, além do boné preferido e a camisa do time do coração do funkeiro.

MC Marcinho morreu aos 45 anos

O cantor, que foi um dos maiores ícones do Funk Melody, perdeu a vida no dia 26 de agosto, aos 45 anos. MC Marcinho estava sofrendo com complicações cardíacas e se encontrava internado desde o dia 27 de junho.

O funkeiro nasceu no ano de 1977, em Duque de Caxias, ganhando destaque no cenário musical com suas obras no funk carioca. Entre os maiores sucessos do artista, está Rap do Solitário, Glamurosa e Garota Nota 100.