Caso Kayky Brito – motorista revela que Bruno de Luca o procurou e expõe diálogo: ‘Mal psicologicamente’

Diones da Silva convidou Bruno de Luca para fazer uma visita na igreja dele.

PUBLICIDADE

Ontem (1°), Diones da Silva, o motorista de aplicativo do acidente envolvendo Kayky Brito, voltou a usar o seu perfil no Instagram para contar que conseguiu conversar com Bruno de Luca. Vale destacar que o apresentador foi indiciado por omissão de socorro. O global foi embora do local do acidente sem ajudar o ator, que ficou em estado grave.

Segundo informações do site ‘Contigo’, Bruno de Luca teria procurado Diones para demonstrar a sua gratidão por tudo que o motorista tem feito desde o dia do acidente. A colaboração de Diones foi fundamental para que o caso fosse esclarecido quanto antes. Durante a conversa, Bruno também teria dito que as coisas não vão muito bem para ele, visto que a opinião pública não tem se mostrado favorável ao apresentador.

Bruno de Luca teria entrado em contato com Diones

No Instagram, Diones relatou que Bruno o procurou na rede social e lhe pediu seu número. Durante uma ligação, o apresentador agradeceu ao motorista por todo o suporte que ele deu a Kayky Brito, desde que o ator foi internado. Diones ressaltou que ele foi apenas um instrumento e fez o melhor como cidadão naquele momento. “Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet”, pontuou.

Diones disse o que pensa sobre Bruno de Luca

Segundo Diones, ele convidou Bruno de Luca para ir à igreja. O motorista teria percebido que o apresentador está disposto a evoluir como ser humano, e isso é importante.

Desde que o acidente aconteceu, a amizade entre Bruno de Luca e Kayky Brito tem sido questionada pelos internautas. Chegaram a circular alguns rumores que ambos iriam se reencontrar, mas a informação não foi confirmada.