Caio chega em um cenário de guerra e salva a vida de Antônio e Irene em Terra e Paixão

Os dois estarão trocando tiros na sala da mansão dos La Selva após um flagra de traição.

PUBLICIDADE

A atmosfera promete ser de alta tensão na trama Terra e Paixão. Nos próximos capítulos ocorrerá um verdadeiro duelo na mansão dos La Selva entre Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos). O pivô da discussão? Uma traição descoberta por Antônio, que entrará em um quarto de motel e encontrará sua esposa, Irene, seminua na cama com Vinícius (Paulo Rocha).

No calor do momento, ele atirará em Vinícius e ordenará que seu corpo seja jogado no rio. Ao votar para casa, o milionário encontrará a esposa e começará uma briga que só não terminará em morte por contada chegada de Caio (Cauã Reymond).

Irene humilha Antônio

Ao confrontar Irene sobre a traição, a madame resgatará lembranças do passado, jogando na cara do marido suas próprias traições, incluindo com Berenice (Thati Lopes). Ela o acusará de ser um hipócrita e machista, e Antônio, por sua vez, se sentirá humilhado pela cidade toda sabendo de seus chifres. Irene, ao revelar que sua traição com o geólogo não era recente, provocará ainda mais a fúria de Antônio. “E foi bom… Ah, como foi bom!“, dirá ela, com o claro intuito de humilhar o marido.

Caio chega no meio de um tiroteio

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a situação chegará ao ápice quando ambos, armados, trocarem tiros dentro de casa, deixando a sala completamente destruída. Luigi (Rainer Cadete) e Angelina (Inez Viana), testemunhas da cena, escolherão não intervir. Porém, a chegada de Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) será crucial para conter a violência do momento, desarmar Antônio e evitar um desfecho ainda mais trágico.

Por fim, a guerra entre o casal não se resolverá facilmente. Cada um, obstinado, subirá para um quarto separado, sem ceder. Caio comentará com Angelina sobre a impossibilidade dos dois continuarem juntos na mesma casa, mas a governanta, conhecendo bem a dupla, acreditará que nenhum deles cederá tão facilmente.