Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Heloísa apanhará feio de Lorena. Tudo porque a esposa ciumenta de Sérgio resolve atropelar Vidinha, filha de Lorena. Com ciúme da proximidade da moça e seu marido, Heloísa estará chorando dentro do carro no estacionamento do prédio, quando avista a inimiga.
Heloísa acelera o carro para atropelar Vidinha, que consegue se esquivar, mas cai no chão e machuca o pé. Heloísa bate o carro. Lorena vê tudo e sai do seu veículo desesperada. A personagem de Susana Vieira fica furiosa e vai até o carro de Heloísa tirar satisfações.
Heloísa leva uma surra de Lorena
Heloísa mente para Lorena que foi sem querer que quase atropelou sua filha, mas a mulher viu a vilã acelerando o carro na direção de Vidinha. Lorena diz que ninguém suporta mais Heloísa, nem mesmo suas irmãs.
A mulher parte para cima de Heloísa a agredindo. Heloísa sai do carro e sente mais o peso das mãos da mãe de Vidinha. Sérgio aparece e Lorena diz que a louca de sua esposa tentou matar sua filha atropelada. Sérgio fica incrédulo e Lorena diz para tirarem Heloísa da sua frente ou ela é capaz de matá-la. A mulher então corre para acudir a filha, que está chorando e queixando muita dor no pé.
Sérgio e Heloísa brigam
Sérgio fica furioso com a atitude da esposa. Ele afirma que ela precisa se tratar, pois tentar atropelar Vidinha foi uma enorme demonstração de que está louca. Heloísa ri da situação e diz que queria mesmo ter matado Vidinha, pouco se importando se chamariam a polícia.
Sérgio já não consegue entender tamanha maldade de Heloísa. A mulher então resolve fazer a revelação que tanto escondeu do marido por anos. Ela revela que poderia ter filhos se quisesse, mas que abdicou dessa possibilidade por amor a ele, fazendo uma laqueadura pouco antes de se casarem, e evitando de ter de dividir sua atenção com um filho.