Mulheres Apaixonadas: Carlão expulsa Dóris de casa, Irene a defende e ele manda as duas para a rua

Um grande alvoroço acontecerá na casa de Carlão em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Carlão tomará uma atitude radical ao saber que Dóris agrediu o avô. Dóris empurrará Leopoldo e ele cairá. Carlinhos conta tudo para o pai, que fica furioso.

O homem, então, expulsa a filha de casa, como forma de ver se ela aprende a ter modos e respeitar os mais velhos. A jovem faz suas malas e pede a ajuda da empregada para carregar tudo. A mulher sente medo de ajudar e ser repreendida por Carlão.

Irene surta e defende a filha

Quando Dóris está se aproximando da porta para ir embora, Irene surta e fica diante da porta para que ela não saia. A mulher grita que enquanto ela viver, um filho não deixará a casa daquele jeito, escorraçado como um bandido. Carlão diz que Dóris tem agido como bandida.

Irene segue defendendo a filha, dizendo que não pode deixar a filha ir para a rua. Começa um alvoroço na casa. Flora e Leopoldo, que estavam na mesa para comer, se levantam e tentam apaziguar. Carlinhos também se levanta para ver se há algo que possa ser feito.

Carlão manda Irene e Dóris para a rua

Irene ameaça, dizendo que se sua filha sair, ela também sai. Carlão, então, se cansa e a expulsa de casa, dizendo para ela ir com Dóris, afinal, parece que só ele está errado naquela história. Flora se desespera com a situação.

Irene pega a mala para sair e Carlão se altera. Carlão diz que Dóris e Irene não precisam mais sair, pois é ele quem vai sair daquela casa, sem antes avisar que, em breve, será Dóris quem os expulsará dali. Flora passa mal diante da situação e desmaia.