Mulheres Apaixonadas: após agressão de Dóris, Leopoldo e Flora vão embora e deixam Carlão arrasado

O casal de idosos vai embora sem ninguém ver e deixa uma carta de despedida em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Flora se cansará de tantos maus tratos por parte de Dóris. A idosa se sentirá uma intrusa vivendo com os netos, a nora e o filho. A mulher então convence Leopoldo a irem embora da casa.

Quando toda a família está dormindo, o casal de idosos deixa a casa em silêncio sem se despedir, deixando uma carta para Carlão. Depois pegam um táxi e vão para o Retiro dos Artistas, casa de repouso destinada ao acolhimento de artistas idosos.

Carlão fica arrasado com mudança dos pais

Cartão lê a carta da mãe e chora. Flora pede na carta que Carlão não fique bravo com Dóris, pois ela não teve culpa alguma. Também diz que Leopoldo se sente mal por não poder ajudar em nada na casa. A mulher diz que se perguntarem por eles, é para dizer que mudaram de endereço e que todos serão bem-vindos em seu novo lar.

Flora manda um abraço para Carlinhos, Irene e Dóris. Afirma que a decisão sobre ficar no Retiro dos artistas ainda não é definitiva, mas servirá para pensarem e se adaptarem a uma nova realidade. Carlão diz para a esposa que os pais foram expulsos de casa. Irene tenta amenizar a situação, dizendo que ninguém os expulsou, apenas decidiram ir sozinhos ao local.

Carlinhos apoia o pai

Carlinhos entra no quarto dos pais e pergunta se está acontecendo alguma coisa. Carlão conta que os avós do garoto foram embora enquanto todos dormiam. Carlinhos lamenta, dizendo que os avós tem muito mais direito de estar naquela casa do que eles que chegaram depois.

Carlinhos anima o pai e diz que é para irem buscar os avós de volta. Irene diz para o filho que ele tem aula. O rapaz diz que não se faz diferença, pois seus avós são muito mais importantes do que a escola. Carlinhos abraça o pai, que se sente acolhido pelo filho, apesar da maldade de Dóris e dos panos quentes que Irene coloca o tempo todo para proteger a filha.