Uma entrevista com Silva Abravanel é a maior arma da Record TV para manter destaque no ibope durante o Domingo Espetacular, do próximo domingo (5). Na conversa, a apresentadora comentou sobre a sua relação com o pai, Silvio Santos. Silvia foi adotada pelo comunicador e sua então esposa, Maria Aparecida Vieira.
Com essa entrevista, curiosamente, Silvia “disputará” a preferência do público com a irmã, Patrícia Abravanel, que atualmente está no comando do programa do pai, Programa Silvio Santos.
Silvia Abravanel bateu um papo com Carolina Ferraz em sua residência, que fica localizada em São Paulo. Na conversa, a famosa conversou sobre questões envolvendo a sua carreira na TV, sua família e, inclusive, sobre a adoção.
Silvio Santos ajudou a filha entender o processo de adoção
No bate-papo, Silvia revelou que Silvio Santos a ajudou a entender o processo de adoção no passado. Ela afirma que o veterano explicou que ela não era filha da barriga de sua mãe, mas sim filha de coração. “Aí falei: ‘Então está bom’. Não estou doente, então está tudo certo”, pontuou.
Convivência com o pai nos bastidores do SBT
Ainda na entrevista, Silvia Abravanel chegou a revelar um dos maiores desafios que já enfrentou na vida. Segundo a famosa, foi difícil a adaptação de sua relação com o patriarca nos bastidores do SBT, chegando ao ponto dela pedir que ele passasse a tratá-la como funcionária no ambiente de trabalho.
Silvia comentou ainda sobre a época que, contra a vontade de Silvio Santos, ela cursou Medicina Veterinária. Atualmente, ela possui uma coleção de bichos exóticos.