Ontem (31), um carro de som foi enviado pelos fãs para a sede de A Fazenda 15, que fica localizada em Itapecerica da Serra. O ocorrido repercutiu dentro e fora da casa e alguns participantes chegaram a fazer algumas análises sobre o jogo durante a madrugada de hoje (1°).
A apresentadora do programa, Adriane Galisteu, detonou a atitude de quem interferiu no reality rural e declarou que as pessoas que comandaram a ação possui “espirito de porco”.
Galisteu criticou quem mandou mensagem aos confinados
Adriane Galisteu emitiu a opinião dela, quando participou de uma conversa no Space, do Twitter. Ela acredita que as pessoas que mandaram o carro de som não deve gostar de assistir ao programa.
A famosa relembrou que os confinados estão participando de um jogo, e que o prêmio se trata de um valor milionário. Segundo ela, esse tipo de interferência pode fazer com que um participante mude a conduta no jogo e isso não é legal com quem de fato assiste ao programa.
Galisteu disse que mensagem pode prejudicar o reality show
Na ocasião, Galisteu relembrou um bate-papo que ela teve com Rachel Sheherazade. Segundo ela, naquele momento ficou claro como os confinados tem uma visão totalmente diferente sobre o jogo, de quem está aqui fora. Assim, qualquer informação privilegiada lá dentro pode prejudicar o andamento do programa. “Não tenho dúvida de quem faz isso é um espírito de porco, porque não faz sentido fazer um negócio desse”, pontuou.
Assim que o carro de som começou a disparar a mensagem para os peões, as imagens do PlayPlus foram cortadas e voltou após 40 minutos.