Patrícia Ramos acusa ex-marido de violência doméstica, furto e perseguição; imagens de agressão foram expostas

Advogados da influenciadora dizem que queixa foi registrada e inclui outros crimes, como furto.

PUBLICIDADE

Os advogados de Patrícia Ramos apresentaram supostas fotos, vídeos e áudios que seriam de brigas e agressões do seu ex-marido, Diogo Vitório, contra a influenciadora. No último dia 30, Patrícia registrou uma queixa contra o empresário.

A influenciadora alegou que Diogo costumava praticar violência doméstica contra ela, além de estelionato, furto, fraude e perseguição. Patrícia e Diogo anunciaram o fim do casamento em maio deste ano, os dois estiveram juntos durante 5 anos.

Patrícia Ramos apareceu ferida em fotos

Nas fotos expostas pela defesa de Patrícia é possível observar cortes, sangramentos e hematomas em algumas partes do corpo da influenciadora, os ferimentos teriam sido provocados pelo empresário durante as brigas que eles costumavam ter. Além disso, também foi apresentado um vídeo que seria o registro de uma suposta briga entre eles.

Os advogados de Patrícia afirmam que, após Diogo cometer uma agressão contra a famosa, ele teria dito que “subiria ao monte para se santificar”. Posteriormente, o empresário teria deixado a então esposa trancada dentro de casa. Segundo Diogo, Patrícia seria a culpada por provocá-lo e fazer com que ele a agredisse. Para ele, isso se caracterizava como um pecado e não um crime.

Ex-marido de Patrícia Ramos teria pedido dinheiro para se divorciar

E as acusações não param por aí, a defesa da influenciadora alega que Diogo extorquiu Patrícia e exigiu que ela fizesse o pagamento no valor de R$ 400 mil para assinar os papéis do divórcio.

Foi pedida uma medida protetiva em favor de Patrícia após a exposição das supostas provas. O pedido teria sido aceito pela Justiça e Diogo não poderá se aproximar da ex-mulher, nem dos familiares dela.